terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Adorando tomar chás

Ai, nossa! Era pra ter começado este post mais cedo, mas acabei me enrolando aqui com outras coisas e a tarde está no finalzinho, quase na hora de buscar o filhote na escola.

Bom, mas gostaria de compartilhar que hoje tem jump. Uhuuuu!!! Já estou louca para malhar, já perdi as contas da última vez que fiz isso. Espero que corra tudo bem hoje.

A minha alimentação está um sucesso desde domingo. Desjejum comportado de pãozinho integral e ricota. Almoço mara, com carne magra e legumes. Lanche da tarde bem discreto, parecido com o desjejum e jantar parecido com o almoço, mas sem carboidrato bombando. E chazinhos finos na ceia para encorajar a não atolar o pé na jaca. Está sendo legal isso. Estou em lua de mel com o Pequeno pecado e o Silvestre da marca Dr. Oetker. Ambos vermelhos, basicamente com hibisco e frutas. E têm um aroma delicioso. Estou sentindo prazer por ingerir algo saudavelmente delicioso.



E durante o dia, voltei a tomar chá verde, para aumentar a disposição, regular o metabolismo e ajudar na queima de gordura. Esse é o cara. Nunca te deixa na mão.

Mudando de assunto, já estava tentada a comprar uns makes novos, recebi uma oferta de conhecer os produtos Riscoti. Alguém conhece? São legais? Ficam bonitos? Fazem bem à pele? Aceito opiniões, pois estou prestes a visitar a representante da linha e já quero tudo que vi no site deles.

Vou ficando por aqui, deu a hora. Estou sentindo falta de comentários aqui. Vem gente!!!! Grande abraço para vocês!!! Obrigada pela visita.

4 comentários:

  1. Olá Betania, muito prazer. Que bom te receber no meu blog. Apareça sempre viu? Já te favoritei e estou seguindo também. Sobre seu post, eu literalmente enjoei do chá verde. Tenho tomado chá de oliveira e gostado. Li que é bom para diminuir a gordura da barriga mas meu chá preferido mesmo é o de gengibre que é bom para retenção e também para acelerar o metabolismo. Um beijo e estamos juntas.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Muitíssimo obrigada pela visita e pelo recado que me deixou, sempre será bem vinda lá no blog. Adorei o teu cantinho e vou te visitar muito daqui pra frente.
    Olha, tenho que confessar que admiro muito quem gosta de tomar chá. Eu não gosto. Quando tomo, é por obrigação, pra fazer média, mas não sou muito fã, não. De fato, muitos tem propriedades terapêuticas interessantes, mas não fazem minha cabeça. O único que vai de boa vontade é o de hibisco, e de vez em nunca eu tomo... Quem sabe um dia isto muda, né?
    Enfim.... parabéns pela determinação, que dê tudo certo no teu processo de emagrecimento, e estamos juntas nesta batalha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu nao sou "dada" a chás, em se tratando de ervas fico só com o meu tereré mesmo que ajuda na digestão e é diurético além de tomar desde criancinha não pelos beneficios mas porque GOSTO mesmo... rs
    Quanto a make nunca ouvi falar.. compra pra testar e conta pra gente..rs.. bjokas lindeza e sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bethania, tudo bem? Obrigada pela visitinha ao meu blog!!! Também adoro chá, mas fico com o chá verde da herbalife, eu adoro, e não fico sem ele, tomo todos os dias, de 1 a 2 litros, perfeito!!! Super bjs e também estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...