quinta-feira, 7 de março de 2013

Notícia muito boa

Meu Deus, como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que eu postei, só que não. Já faz muito tempo, mas tanta coisa aconteceu. Estou aqui me organizando porque vou precisar fazer exames médicos admissionais na semana que vem, em Belo Horizonte (eu moro no interior de MG).


A grande novidade é que eu havia passado num concurso em 2011 e agora, finalmente, me chamaram. Estou muito feliz. Depois de tantas dificuldades na última empresa que trabalhei, semanas e mais semanas sem receber acerto, mais de 100 dias sem poder sacar FGTS e dar entrada no seguro desemprego. Essa foi a minha situação. Quem acompanhou o blog sabe que esta é uma notícia muito boa pra mim. Agora é torcer para dar tudo certo com os exames, que pelo que soube são: sangue, urina, raio-x de tudo, avaliação ortopédica, avaliação oftalmológica e avaliação odontológica.

Então estou na luta aqui para colocar tudo em ordem até o dia da viagem. Coisinhas como organizar documentos, roupas, encaminhar filho para ficar com o pai e a avó paterna, orientar como é a rotina dele e tal. Devo ficar fora de 5 a 7 dias. Já estou maluca aqui.

Sobre a RA tá indo mais ou menos. Depois dessas notícias eu dei mesmo uma desandada, mas não deixei a AF. Fui na academia na terça e voltarei hoje. Essa semana Dona M está bombando e nitidamente deu uma inchada, não tive nem o trabalho de me pesar. Deixarei isso para amanhã. sexta, que é o dia oficial.

A minha mãe começou a quimioterapia preventiva e correu tudo bem. Ela não sentiu enjoos, tontura nem nenhum outro efeito colateral. Somente teve uma queda de pressão no quarto dia após, mas dizem que é previsível mesmo, por conta dos medicamentos. Mas ficou tudo bem depois.

No mais, tudo certo. Já não sei mais quando volto e s poderei visitá-las por agora, mas prometo me esforçar para isso. Grande abraço e muito obrigada pela visita.

5 comentários:

  1. Essas mudanças de trabalho quando a gente está desmotivada, dão um gás imenso na gente. Boa sorte no emprego novo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai ke noticia boa.. agora está um amulher EMPREGADA..rs..com estabilidade.. remuneração.. beneficios.. e blás..rs.. bjokas lindeza e te desejo tooooooooooooooodo sucesso na nova rotina..

    ResponderExcluir
  3. Oi Bethânia!

    Que boa notícia! Desejo muito sucesso nesta nova empreitada! Tudo de bom!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. It's awesome to go to see this website and reading the views of all mates about this paragraph, while I am also keen of getting knowledge.

    Review my blog; www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

    ResponderExcluir
  5. Oi Miga como estão as coisas, vc sumiu, aparece pra dar noticias bjs!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...