sábado, 12 de outubro de 2013

Megafeliz

Ai gente! Estou super hiper mega feliz e nem é porque o sol saiu um pouquinho depois daquele dia. Ontem ao final da tarde recebi uma das melhores notícias dos últimos tempos. Me chamaram para trabalhar a próxima semana na minha cidade. Eu fiquei tão emocionada e tão louca com a novidade que uma das pessoas que estavam ao redor achou que eu tivesse ganhado na megasena.

Ainda não é uma transferência, não entraram em detalhes mas deve ser cobrindo férias de alguém. Mas acredito ser uma ótima oportunidade para eu mostrar um pouco de mim e do meu trabalho, não é mesmo? Mas o melhor de tudo vai ser passar uma semana inteira com meu filho e estar pertinho dos meus amigos e da família.

Pensei até em ir à academia fazer aula de jump. Estou amadurecendo a ideia. Depois eu conto se deu certo. Mesmo se eu não for, vai dar pra caminhar aqui no meu bairro mesmo, pois tem um lugar ideal para isso, desde que não chova. Acho que nem que eu fale mil vezes vai dar para entender o tamanho da minha felicidade.

Quanto ao peso, que depois dessa ficou em segundo plano, é real emagreci mais um pouco. Foram apenas 300g embora, mas isso é digno de se comemorar, contando que quase não deu para caminhar nos últimos dias. Estou pesando no momento 96,2kg. Quer saber? Tá bom demais! Sei que estou perdendo massa gorda ou ao menos posso usar a palavra desinchando, porque as roupas estão mostrando isso. Dona M também está virando a esquina para chegar e já sinto também seus efeitos globais colaterais. Mais paciência e tudo vai dar certo.

Faltou falar da chia. Gente, não sei direito se foi assim um grande avanço na dieta, creio eu que ainda é cedo para dizer. No primeiro dia se não me falha a memória eu lembro que levei chá, fruta e iogurte com a chia para o jantar, mas depois do iogurte não consegui mais tomar o chá nem comer a fruta, me senti saciada. Foi um bom sinal, sem contar que o intestino ficou muito bom. No geral ele já é bom e a chia manteve o que já era. Vamos ver a longo prazo, pois já vi médicos dizendo que demora um pouco mesmo, que não adianta usar 1 mês e achar que mudou o mundo por causa desse fator isolado. De qualquer jeito, gostei e vou continuar usando.

Hoje é dia das crianças e meu filhote está bem aqui montando o brinquedinho novo que o papai deu. Feliz dia para você meu amor. Mamãe te ama muitoooooo!!!



Vou ficando por aqui babies. Muito obrigada pelo apoio, muito obrigada pela visita, muito obrigada por existirem e passarem por aqui. Grande abraço e bom feriado para vocês!

5 comentários:

  1. Que lindo o filhote! Feliz dia para ele!!! É muito bom ver as pessoas felizes!! Parabéns!!!

    Lembrei que tenho farinha de chia em casa. Preciso usar mais!!

    ResponderExcluir
  2. Seu filho é lindo! Que Deus o abençoe sempre, que ele cresça saudável e se torne um homem de bom caráter e que faça valer a pena todo os sacrifícios que tem feito por ele.
    Que a mudança no trabalho se torne definitiva e, caso não seja, que Deus abra muitas boas portas para você, e que seja imensamente feliz.
    Chia está na minha listinha de coisas que quero testar após acabar com os estoques aqui de casa - tenho mania de comprar um monte de coisas saudáveis e comer que é bom, nada! Depois conte como se saiu, ok?
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela notícia amiga e aproveite a semaninha com teu filhote...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    boa sorte no emprego novo ta?!!
    e 300 gramas é digno sim de se comemorar!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,estou te seguindo de de olho nos posts,boa sorte no emprego novo :**
    Se puder dar uma passadinha lá no meu blog ...
    http://cuidandodocorpocomeduarda.blogspot.com.br/
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...