terça-feira, 8 de outubro de 2013

Preciso ver o sol



Alguém, por favor, pode avisar ao senhor do tempo que estamos na primavera? Não aguento mais sentir frio, credo. Isso já é judiação. Não tá fácil.

Depois de um fim de semana muito legal, eu voltei à rotina fora de casa, voltei ao trabalho. Estava tudo mais ou menos, não tão frio assim. Quando foi à noite começou a chover (shit) e lá se foi minha caminhada. Mas não desanimei, coloquei a roupitcha assim mesmo, calcei o tênis e acessei ao youtube. Vamos lá, procurando por aula de zumba. Achei, achei! Fiz a aula todinha, dancei, suei, me senti realizada.

Depois encontrei com as outras meninas que moram aqui e jantei com elas. O meu jantar na verdade foram uvas e chá de frutas vermelhas. Geralmente na segunda-feira eu pego mais pesado na dieta, tipo para desintoxicar e entrar no ritmo.

Logo em seguida entrei para o quarto e não demorei a dormir. Ainda não estava tão frio e isso deveria ser umas 20h30. Passava de meia noite e acordei sentindo muito, muito frio. Ea estava tremendo na cama, meus ossos das pernas doíam. Não sei o que acontece nesse lugar que a temperatura cai demais pela madrugada afora. Custei a tomar coragem de levantar e vestir um casaco e calçar uma meia. Foi tenso. Depois melhorou e consegui dormir novamente.

Hoje continua gelado. Foi o dia todo garoando. Não fui nem caminhar nem estou disposta a fazer aula por enquanto, até porque fui ao salão fazer as unhas e estou com medo de estragá-las. Sem contar que depois tem todo o trabalho de tomar outro banho, sendo que nesse frio eu sei que a água não vai esquentar e vai ser complicado isso. Estou preferindo ficar quietinha aqui debaixo do meu edredom.

Bom vou ficando por aqui, sonhando com as flores e a brisa quente da primavera. Daqui a pouco vou jantar meu iogurte Grego light, com chia, chupar uma laranja e tomar meu chazinho de frutas vermelhas. Sensacional! Grande abraço!

4 comentários:

  1. Olá!!
    Adoro o sol também, e ele anda fazendo falta por aqui também!
    Hoje está com a cara melhorzinha hehe
    Beijos!
    Jac
    semdesleixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale,hoje ele resolveu dar o ar da graça por aqui ainda bem rss.. Beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Estou te seguindo e adoraria se você me seguisse também. O seu blog é lindo, e parabéns pelos quilos eliminados até agora. Beijossss glamourosasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu ia ficar debaixo das cobertas tambem... aqui essa semana esfriou tambem.. a noite e de ficar escondido em casa!!!
    vamos seguindo né!
    beijos e bom chazinho ai!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...