segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Receita maravilhosa

Não sou muito de fazer peixe, adoro comer, mas não sei muitas receitas, principalmente de baixas calorias. Mas gosto tanto e sei o bem que faz pra saúde, que quando estava no supermercado resolvi comprar. Me lembro de uma amiga lá de onde trabalho (Eunice) que deu o toque, dizendo que era muito fácil: pimentão, cebola, tempero e tals. Lembro também que dei uma espiada no google, depois que ela falou, e vi algo parecido com colocar acaparras. Então botei tudo que eu lembrava no carrinho e fui.

Foto e receita copiadas daqui
Chegando em casa claro, fui para o google de novo. Fiz uma receita parecida com esta aqui, a diferença é só as alcaparras mesmo. A foto também é do mesmo site. Eu usei um outro filé de peixe, como a autora deste blog disse, pode ser com qualquer filé de peixe. Mas nossa!!!!! Ficou tão divino que eu nem quis saber de tirar foto. Receita perfeita, leve, saborosa. Servi com alface e arroz branco apenas!

Depois mais tarde caminhei. Hoje levei o mesmo para almoçar no local do trabalho, ao invés de restaurante. Foi delicioso e saudável fazer isso. No mais tudo certinho na RA. Poxa! É tão bom quando tudo dá certo né? Se todos os dias fossem como o de ontem e o de hoje, eu chegaria fácil na casa dos 70. (Sonhar e preciso). Hoje também já caminhei. Tudo de bom!

Vou ficando por aqui. Vem mais novidades por aí sobre o trabalho, mas deixa eu ter certeza primeiro. Conto depois! Obrigada pela visita. Beijos!!!

5 comentários:

  1. Amo peixe amiga, acho que vou copiar a receita...Bjão

    ResponderExcluir
  2. amo peixe! Deve ter ficado ótimo mesmo!
    é bom mesmo quando fazemos tudo certinho! dá animo p seguir em frente e sabermos q somos capazes!!!
    beijosss e vamos seguindo!

    ResponderExcluir
  3. eu amo peixe de tudo ke é jeito..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz peixe, mas adoooooooro!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nhaam, nham!! Amo peeixe! Vou dar uma olhadinha na receita! Rsrsrs
    Sucesso , sempre! Beeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...