sábado, 19 de outubro de 2013

Semana neutra

Oi pessoal, como vai? Eu não sumi, estou aqui. Andei por alguns blogues, sem comentar e só deu tempo de postar hoje. Como disse, fiquei na minha cidade a semana toda e foi tudo de bom. Aqui o trabalho é mais amplo. Aqui não tem descanso no quarto após o almoço. Aqui tem mais trânsito, chego em casa mais tarde. Mas aqui eu CHEGO e posso curtir a família, a casinha, enfim aqui sou mais feliz! #apenas

Minha RA foi mais ou menos, mas digamos que foi legal. Levei os chás prontos (verde e frutas silvestres), em garrafinhas, e frutas todos os dias para o trabalho. Até aí tudo deu certo. O que deu um pouco errado foi o almoço. Como eu não conheço bem o bairro não sabia logo na segunda-feira aonde almoçar. Rodei, rodei e acabei almoçando uma coxinha e uma coca-cola. Que coisa horrível. Mas não tive escolha.

Na terça-feira perguntei antes de sair e a minha colega indicou dois restaurantes lá perto. Achei e deu certo. Mas pelo horário do meu almoço, que acontece às 13h não tem muita escolha. Já tem pouca salada e carne mais gorda. Mas eu fui levando.

AF não deu mesmo. Sábado e domingo eu caminhei, mas depois, nada, nada. Não dá tempo. Chego em casa quase 19h e tenho que fazer janta, dar banho, dar carinho, amor, atenção. Sem contar que choveu também. É complicado. Mas como disse lá em cima: Feliz!!! Muito feliz!!



Aprendi muito no trabalho, está sendo muito bom estar aqui. Semana que vem continuo ao menos até quarta-feira. O gerente está solicitando que eu fique até na próxima sexta-feira, mesmo com o retorno da pessoa que estou substituindo, para ajudar em outras coisas. Ele ainda não obteve resposta. Estou torcendo para dar certo.

Também nessa semana, fiquei livre da minha última dívida financeira que tive devido à falta de compromisso da última empresa que trabalhei. Acabou. Agora meu nome já vai sair do Serasa e estou pronta para uma nova vida. Passou, passou. Agora respirando ar puro, sem peso na consciência.

A pesagem continua a mesma. Não ganhei, não perdi. São 96,2kg. Ainda é muito, mas não diminui o tamanho da minha felicidade. Eu recupero na próxima semana!

Abraços a vocês! Obrigada pela visita!

2 comentários:

  1. Você se adaptou rápido e se saiu muito bem!!

    Parabéns pelo fim da dívida!! Não vejo a hora. O meu nome ainda não foi parar no Serasa por milagre mesmo. rs

    ResponderExcluir
  2. quitar as contas é uma felicidade sem igual.. to no processo.. só me falta um emprestimo que acaba em novembro de 2018 kkkkkkkkkkkkkkk... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...