segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Caminhada e chá verde

Oi meninas. O Verão tá aí! Minha cidade é um tanto quente, acima da média, mas quando não chove é ótimo para caminhar pela manhã e no início da noite. Eu, como estou de férias por estes dias, aproveitei pra caminhar sem o carrinho de bebê pela manhã. Meus pais ficam com ele para que eu possa ir sozinha, portanto, rende muito mais. Estou me sentindo muito bem com isso.

À tarde, geralmente eu faço mais 30 minutos de bicicleta com meu filhote e quando ele tá de boa, caminho mais uma hora empurrando o carrinho.



Chá verde


Ontem eu fui comprar umas coisas para o almoço e me deparei com uma caixinha de chá verde. Como leio muitos blogs e várias pessoas o consomem, resolvi experimentar. Por enquanto senti que estou indo ao banheiro mais vezes, e não sei até que ponto isso me ajuda. ahhaha. .Coisa de leiga, marinheira de primeira viagem, que fez uma escolha sem consultar um médico. Tudo bem, por enquanto estou só experimentando. Ah, mas eu agradei do gosto. Eu tenho uma queda por coisas amargas, não sei o porquê. Um grande abraço pra vcs!!! Obrigada pela visita!

3 comentários:

  1. Olá linda!!!

    Referente ao chá verde,vc elimina toxinas e elas "saem" pela urina. Vc vai desinchando, pois o rim faz uma filtragem melhor do sangue.

    Fora que vc consome mais líquidos e te mantem hidratada.

    Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. sinto que vou ao banheiro muitas veses maisnao perdi peso

    ResponderExcluir
  3. Se você tomar 2 xícaras de chá verde antes de praticar exercícios , seu metabolismo vai trabalhar mais rápido, vc irá queimar mais calorias, vc vai ficar ensopada de tanto suar rsrs ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...