terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Resumão pela falta de tempo

Olá, pessoal. Desde domingo não posto nada. Não é falta de vontade. É que no meu trabalho é bloqueado para postagens. Lá eu só posso ler os posts de outros blogs e fico louquinha pra comentar e interagir, mas não tem jeito.

Minha RA continua muito bem. No domingo eu fiz mais exercícios no final da tarde, como previsto e ontem, estava armando a maior chuva, então antecipei a caminhada. Foi dito e feito: choveeeeuuu!! Mas aí eu já estava fina, com minha consciência tranquila, pois já havia feito minha tarefa do dia.

Quero agradecer a Muriel, que está me dando a maior força. Gostaria de poder deixar mais recadinhos pra mais gente, mas tá muito apertado por aqui. Vou sair daqui a pouco pra minha caminhada e sinto que meu corpo está reagindo. Minhas calças que machucavam de tão apertadas na cintura estão ficando larguinhas e isso é maravilhoso!!!

Estou tentando fazer meu corpo virtual de antes e de como quero ficar. Se alguém tiver alguma dica de endereço, manda pra mim, por gentileza. Ficarei muito grata. Até a próxima!!

Um comentário:

  1. Oi Bethania! Que bom q vc ta seguindo tudo direitinho, fico muito feliz por vc!!! Ah, ver as roupas enlarguecendo não tem preço né?
    Qto ao corpo virtual, eu ja fiz uma vez pra ver como era, fiz pelo site www.myvirtualmodel.com eu tentei abrir agora, mas não consegui... E esse site é bem legal, vc põe suas medidas, o formato do corpo, etc.. eu achei legal mesmo... Tenta aí nesse site, talvez ele esteja fora do ar temporariamente...

    Vou ficando por aqui, to cheia de coisa da faculdade pra fazer.. (final de semestre é dose viu..rs)
    Boa noite!
    Bjao!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...