sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Minhas boas vindas

Olá, serei breve. Estou muito satisfeita. Comecei uma dieta (estilo RA) e exercícios (caminhada e bicicleta na rua) há 3 semanas e já consegui eliminar 4kg. Maravilha! Tenho costume de me pesar às sextas-feiras. Entrei nessa de blog para ajudar a atingir minhas metas. A leitura de outros blogs me deram muita força (principalmente da Paty e da Gabi) e me inspiraram a criar um também. Espero que tudo isso dê certo.
Na minha primeira postagem, segue uma foto recente, sem pouco do corpo. Depois vou procurar uma de corpo inteiro. Quando começo a emagrecer, todo mundo fala que meu rosto vai ficando fino, foi por isso que decidi colocar esta e tb pra apresentar meu filho, o maior amor da minha vida: Matheus.


Um comentário:

  1. Bethania, cm seu filho é lindo!! Parabéns!
    Eu criei um blog tb, se der dê uma passadinha lá depois (relatosdeumamudanca.blogspot.com) Espero que possamos nos ajudar!
    Força aí!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...