terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tipicamente verão

Olá, como vão todas? Ontem a noite eu não caminhei, tava armando o maior chuvão e ventando muito forte. Quem tem bebê sabe que vento forte não combina com eles, principalmente num carrinho, que não tem nenhuma proteção. Se chover então, aí vira pânico. Para contornar a situação fui na casa de uma amiga, fazer uma vistinha, pois ela mora perto e lá ficamos protegidos de tanto vento. Foi super legal, ela tem um filho tb e um montão de brinquedo. Meu filhote se divertiu a beça.

Visita vc sabe como é, né? Se a gente não come nada, é desfeita. Mas eu segui firme e forte. Ela me ofereceu broa, (Hum), e a broa dela é uma delícia. Eu disse, não obrigada, preciso emagrecer. Ela disse, então leva pra comer amanhã no café. ahahhahahahahhahaha.. Mesmo assim, agradeci de novo e não foi tão difícil assim. Bebi bastante água e só!

Aí deu a hora de ir embora e lá fomos para casa, num ventão forte, correndo pra não pegar chuva. Foi dito e feito. Choveu muitoooooooooo, mas nós já estávamos em casa, bem acomodados.



Mas hoje.... tcham tcahm tcham tcham. O sol veio bombando. Cedinho já estava lá, brilhando e lindo como sempre. Belo dia, típico de verão. E eu já fiquei fina com minha caminhada de 5 km,  meu chazinho verde e minha laranjinha. Daqui a pouco sigo para o supermercado, que dizem que tb gasta bastante energia, não é mesmo? Grande abraço a todas!!!

Um comentário:

  1. Oi, lindinha...
    Estou passando esta msg pra todas antes de pegar o avião ...
    Portanto ai vai, ...
    Desejo a vc amiga light, um Feliz Natal e excelente ano novo!!!
    Nao precisa nem dizer que e para controlar a boca nervosa nas festas!!! Nao quero ver ninguem reclamando das toneladas que adquiriu no final de ano!!!
    Parar para pensar 10x antes de colocar a boca nervosa em acao!!! Lembre-se que nao estamos em guerra e que todos os dias havera comida na sua mesa!!! Comportem-se!!!

    Aproveite as pessoas, o estado de ternura que fica no ar. Nao deixe os presentes e a comilanca ficar em primeiro plano.
    Não vamos cometer loucuras..
    SÃO PALAVRAS QUE ESCREVI PRA MIM ANTES DE VIAJAR ....
    PROMETO TBM ME LEMBRAR DE TUDO...

    E que 2010 seja mais um excelente ano para nossa RA!!!
    Bjsssssssssssssssssssssssss

    OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE..
    ADORU VC........
    fOI MUITO BOM CONHECER VC.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...