sábado, 6 de março de 2010

Peso estável e jacada

Oi meninas queridas! Como vão vocês? Espero que estejam bem. Eu ando meio sumida, mas não é falta de vontade de vir aqui, é falta de tempo mesmo. Meus dias estão sendo bem corridos, agora todo mundo voltou à rotina e o filhote ficando comigo à noite, tomando meu tempo todo.

Essa semana esteve meio úmido por aqui, chovendo fraco, forte, enfim, atrapalhando minha atividade física. Como já falei, meus exercícios são na rua e com filho pequeno na garupa. Sendo assim, com tempo úmido e fresco, não podemos arriscar, para evitar resfriados e outras doenças de criança. Não dá mesmo para facilitar.

A RA foi direitinha, mas a falta da AF fez com que o peso permanecesse o mesmo. Não emagreci 1kg essa semana, a balança mostrou alguns gramas, mas não vou registrar. Continuo nos 87 kg.

Por outro lado calças e bermudas estão mais largas do que na outra semana. Devo estar perdendo de alguma maneira, mas não está aparecendo na balança. Mais pessoas disseram que estou mais magra essa semana. Teve uma que me viu de costas e falou que não estava nem me reconhecendo. rsss.. Não tem preço!

Ahhh!!!! Agora vem a jacadaaaaaaaaaaaa.. Ontem à noite trouxeram pizzaaaaaaaa e eu comi! Já fazia tempo que eu não jacava, principalmente com pizza. Pelo menos o refri foi Zero!!! Mas não tô nem um pouco arrependida. Estava uma delícia. rsssssss.. Agora é correr atrás do prejuízo.


Obs.: Estava procurando uma imagem pra ilustrar o post e encontrei essa com um garfo especial pra comer pizza. Achei super legal, alguém já conhecia? Eu não.


Meu dia hoje começou no supermercado. Comprei legumes e frutas pra passar bem a semana. O tempo continua fresquinho, mas vou ver se dá pra pedalar sem o filhote, ou quando ele dormir, ou mais tarde quando tiver alguém pra ficar com ele. Quem sabe tb esquente no final da tarde. Vamos aguardar.

No mais é só isso meninas. Estou com saudades de todas vcs. Vou ver se faço umas visitinhas hoje ainda, mais no final do dia. Tenho que preparar almoço agora. Um grande abraço e ótimo final de semana light pra todas.

4 comentários:

  1. Oi Bethania!!!

    Desculpe não ter mais comentado no seu blog, mas sempre vinha aqui olhar as noticias.. To muito feliz por vc! De verdade!! Tb quero agradecer seu apoio, brigadão mesmo.. E continue assim, vc ta melhorando a cada dia e isso realmente não tem preço.
    Um ótimo final de semana, querida!

    ps: achei esse garfo engraçado..rsrsrs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida amniga linda!
    ehehehe a jacada nos persegue, a danada quando pega no pé é demais! Mas tem dias assim e toda a RA tem de ter seus deslizes pois também eles fazem parte do equilibro alimentar.
    Obg por toda a força e carinho comigo. Tua amizade é um bálsamo pra mim.
    Mil bjs de carinho e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. oi, lindinha..
    Passando pra desejar um ótimo domingo..
    Bjus,,,

    ResponderExcluir
  4. Saudades de vc... aqui tb chove, e por conta de caminhar na chuva estou super gripada!

    Mil bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...