terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Querendo voltar... precisando voltar

Oi pessoal, como vão todos. Resolvi começar a escrever antes de fazer qualquer visita, portanto é um post sem nenhuma influência alheia.

Engordei tudo, ou quase tudo de novo. Só jacada atrás de jacada. Tô no ponto de recomeçar. Meu problema, melhor dizendo, minha desculpa foi pedra na vesícula. Tive que me submeter a uma cirurgia, a laser, mas foi uma cirurgia e estou me recuperando. Meu "resguardo" termina em 10 de janeiro de 2011 e a partir desse dia, eu volto com força total para a R.A.

Preciso de apoio. Realmente eu fui fraca, me descontrolei. Estou me sentindo péssima com relação ao meu peso, mas a vida tá boa. Filhote cada vez mais independente, dando sossego em alguns intervalos de tempo. O Natal foi em família e provavelmente o Ano Novo tb será. Por enquanto sem regras alimentares. Estou estudando estratégias, pq como recomeçarei e sei que no início a gente perde peso mais rápido, quero fazer tudo direitinho, janeiro me aguarde.

Esse período tb baterá com as minhas férias e estarei nascendo de novo. Farei visitinhas agora mesmo, assim que terminar o post. Estou muito curiosa pra ver o que anda acontecendo com vcs. Segue uma foto minha e do filhote, pra vcs lembrarem de nós.


Segue ainda o meu Feliz Natal, com 3 dias de atraso, mas ainda está valendo, com mais uma fotinha do filhote. Abraços a todos. Obrigada pela visita!


Como faz muito tempo que não acesso os blogs, vou procurar saber sobre um produto que vi e que pelo visto está abalando a mídia, mas preciso saber de pessoas sinceras, se já usaram, se vale a pena, ou se somente devemos seguir na R. A. O nome é Dietrine, dizem que a Ivete usou para emagrecer. Fica a minha curiosidade: alguém usou? funciona????

2 comentários:

  1. Olá!
    Que bom que voltamos..rs.rs
    Quem sabe a gente descobre mais blogueiros aqui em Valadares? Assim, a gente promove um encontro para motivação.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Olha, não conheço mto sobre o Dietrine, mas do que pesquisei, acho importante avaliar o link que segue: http://www.e-familynet.com/phpbb/.../image-vp6864142.html

    Boa sorte!

    Sds,

    Claudia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...