quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval com chuva

Oi pessoal!!!!!!!!!!!!!! Como foi o carnaval de vocês, hein? O meu foi regado a muita chuva e um flho a tiracolo 24 horas por dia somente por minha conta. Foi super legal, mas cansativo. Viajou quase todo mundo aqui em casa e nas redondezas. Marido viajou pra tocar e mammys foi pra um sítio com a família. Afff. Sobrei! Tava tudo esquematizado pra passar os dias no clube, e o que acontece? Muita chuva.

Fiquei dona de casa e inventando coisas para entreter a criança. Não foi muito fácil. Levei em parquinhos de pizzaria, sorveteria, shopping e passeamos de carro. É muito complicado, pois não dava pra ficar nem na varanda nem no quintal, muito menos no calçadão pra distrair. Mas passou!!!



Durante esse período tive que liberar geral na alimentação e minha última caminhada foi na quinta-feira. Quase uma semana já. Isso quer dizer que perdi todo esse tempo. Mas a luta diária tb não foi sedentarista. Arrumei casa, fiz almoço e arrumei cozinha, joguei bola com filhote todos os dias, mesmo dentro de casa e brincamos de outras coisas. Quando saíamos tinha que ficar dando assitência, abaixar, levantar, enfim, gastei energia.

Ontem mammys chegou e foi aquela festa. Ele não desgrudava dela um só minuto. Deu até pra fazer as unhas, que já estavam desde a semana passada. Hoje o marido chega (com a graça de Deus) e eles vão matar a saudade também. Se o tempo estiver bom eu caminho hoje ainda.

Não sei como ficou o balanço disso tudo, só sei que estou bastante cansada. Na sexta-feira eu havia perdido mais um quilo, mas agora nem sei. Assim que eu puder passarei por uma balança para conferir.

Hoje não vamos comer carne aqui em casa, por causa das Cinzas. No lugar teremos batatas com atum. Eu adoro. Tenho que fazer compras, pois a gavetinha dos legumes já não tem quase nada. Agora é hora de organizar tudinho para voltar firme na R.A.

Vou ficando por aqui. Assim que der começarei a fazer visitinhas. Louca pra saber do carnaval de vcs também. Grande abraço e ótima quarta-feira. Muito obrigada pela visita.

4 comentários:

  1. Olá amiga!

    Não deve ter sido fácil o feriado chuvoso. Por outro lado organizar a casa tbm é bacana!

    Vamos reiniciar as atividades amanhã, sem ansiedade. Filhote na escola, vida caminhando e ra acontecendo!

    Te desejo uma ótima quarta!

    bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa curtir o feriado com os filhos é otimo, mas queima uma energia...aiaiaiaiaiaiai....

    Depois do carnaval a vida continua....o ano começa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    É engraçado como a gente se sente cansada depois de feriadão né, ao invés de ser o contrário, hahaha
    Não teve chuva na minha cidade, mas também não fiz muita coisa, eu adoro ficar em casa, ainda mais agora que fica a semana toda em outra cidade pra trabalhar...
    É isso, voltar ao planejamento e fazer as coisas certinhas!
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. ter que entreter a criançada não é facil mesmo!!! ficar em casa com chuva um feriado inteiro é dose mesmo! mas sei qeu se recuperará dos excessos desse feriado bjus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...