sábado, 16 de abril de 2011

Agradecimentos e deslizes

Olá pessoal, tudo bem por aí? Antes de mais nada, quero muito agradecer pela solidariedade com relação ao meu filho. Graças a Deus ele está bem melhor, era somente uma gripe, agora já está quase no final. Longe de ser connjuntivite também. Fico muito confortada com a preocupação de vcs. Obrigada, de coração!

Venho pra falar que a pesagem não evoluiu muito. Essa semana foi difícil. Meu horário mudou, teve a questão do filhote e cheguei a me alimentar errado em alguns momentos. Ainda estou me adaptando sair mais tarde do trabalho e a refeição daquele horário ainda sofre alguns ajustes. Tive que sair 3 dias na hora do almoço para pagar contas e acabei almoçando em self service. Sem exagero, mas algumas coisas, como feijão tropeiro e batata frita (vergonha), eu não resisti e acho que isso fez toda a diferença, ou melhor toda soma/adição. Também comi o que não devia em casa:

- sanduíche subway (15cm): eu estava meio ansiosa e fiz o favor de comprar e levar pra casa. Acompanhado de refrigente e, ainda meio cookie = jacada 1 (terça-feira)

- esfirra pequena (algumas), pastel assado (alguns) e refrigerante: marido trouxe pra assar emc asa. Sinceramente, alguém consegue resisitir? = jacada 2 (quinta-feira)

- pizza de padaria e sanduíche de pão batata e refrigente: esse foi a minha mãezinha querida que trouxe = jacada 3 (sexta-feira)

Quanto à AF, só caminhei domingo, segunda e quinta. Muito ruim isso.

Permaneço na casa do 94kg, porém variando 200g para cima: estou com 94,6kg e realmente eu já queria ter saído desse 94 para o 93. Não deu! Assumo meus erros e aceito os impedimentos. Agora é mudar pra consertar, não tem volta.

Mas estou animada. Sei que hoje e amanhã poderei fazer minha atividade física, que não pode faltar. Estou tomando meus chás e espero que logo logo o peso mude. Uma coisa me motivou muito essa semana. Fui visitar uma amiga, e ela disse que o meu rosto já é outro depois da perda de alguns quilinhos. Ela disse que "sumiu tudo" (foi o termo que ela usou) naquela região próxima ao pescoço, aquela papada básica que a gente tem. Fiquei tão feliz com essas palavras. Motivação melhor não existe.

Para a próxima semana, já combinei com minha colega do trabalho que iremos comer frango grelhado e salada. Ela também está precisando emagrecer e estou dando a maior força pra ela. É bom que uma ajuda a outra. Serão somente 3 dias de trabalho, porque folgaremos nos feriados de quinta e sexta, então acho que vai resultar em algo postivo. Nos outros dias a gente controla em casa.

Bom, vou ficando por aqui. Hoje devo fazer muitas visitas. Preciso retribuir quem passou e compartilhar novas experiências também! Ótimo sábado pra vcs!

3 comentários:

  1. Frango grelhado com salada já representa um ganho, não?

    ResponderExcluir
  2. quer se sentir melhor? Pois eu engordei de proposito. perdi 2 kilos em tres dias por pura tristeza e decepcao com o meu marido. Cheguei a porta da depressao, mas nao entrei. Estava feliz com a perda de peso, mas ai comecei a fica PUTA da vida. Que direito ele tem de me deixar tao triste, mas tao triste que eu emagreci de tristeza?
    Nisso chega a minha sogra com chocotone, sonhos de valsa e tudo mais. Comi um chocotone numa sentada, comi dois kilos de sonhos de valsa em tres dias. o peso ja voltou - alegre e saltitante. e quer saber? To me sentindo melhor. Por que emagrecer de tristeza e o o do bobo... to fora!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que no geral foi bom. Vc passou por uma semana difícil e vai se controlar mais nessa, não vai? Confio em você. Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...