segunda-feira, 4 de abril de 2011

Horários tumultuados

Oi pessoal, tudo bem? Por aqui as coisas estão indo um pouco fora do desejado, mas a gente vai levando.

Recebi notícia hoje no trabalho, que meu horário vai mudar a partir de semana que vem e não vou poder caminhar no horário que eu estava caminhando. Isso me abalou um tanto e estou tentando digerir essa situação. Estou tentando encaixar de outra maneira, mas estou muito chateada com isso.



A alimentação hoje foi boa. Não tive muita vontade de comer, comi por obrigação, por estar no horário. O pessoal fez bolo de cenoura com cobertura de chocolate lá no trabalho. Foi assado lá mesmo e aquilo cheirava o nosso bloco inteiro, mas eu nem estava afim de comer. Ponto pra mim!!!!

Almocei: peito de frango grelhado, arroz, feijão, cenoura cozida, tomate e couve refogada. Lanchei uma maçã e quando cheguei em casa comi uma porção pequena de macarrão ao sugo com frango desfiado. Daqui a pouco farei chá mate e colocarei pra gelar.

Ontem eu não caminhei, pois choveu bem no horário. Hoje também não fui. Eu iria agora, mas não ia ter ninguém pra buscar meu filho na escolinha, então vim fazer o post até dar a hora. Se eu fosse ia atrasar tudo.

Já deu pra perceber que o tema do post gira basicamente em torno de horários e já está na hora de ir buscar o filhote. 

Fico muito grata a todas vcs que passaram aqui no blog e comentaram meu último post. O Tie Dye fez o maior sucesso e se alguém quiser tentar, terei o maior prazer em dar umas dicas. Grande abraço a todos e ótima semana!!

6 comentários:

  1. querida, que mico a mudanca de horario,mas tenho certeza que vc vai dar um jeito!

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu sei como é chato quando a rotina precisa ser mudada. Eu também não gosto. Mas sua saúde e sua boa forma são muito mais importantes que isso. Não deixe nada atrapalhar seu sucesso. Se reorganize que vai dar tudo certo do mesmo jeito. É só manter o foco.

    Beijos e força, querida!

    ResponderExcluir
  3. Faz um post com dicas do tye dye hehhee adorei! E tomara que seu horário se ajeite logo e vc possa encaixar suas atividades direitinho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Afff sei como é isso de mudança de horários...

    semana passada tive que mudar muitas coisas por causa de provas fora do horário normal e acabei não indo nenhum dia na academia =(

    mas não vou fazer disso mais minha desculpa pra faltar! sobrou um tempo eu dou um pulo lá

    hehehe


    bjos bjos

    ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Olá Bethania

    que pena essa troca de horários
    mas seja muito bem vinda sempre bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu horário tb está super apertado, mas uma razão para me planejar direitinho na comida, se não ataco de carboidrato... Seja forte. Em breve vc se adapta ao novo horário. bjocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...