sábado, 9 de abril de 2011

A perda foi boa

Imagem tirada daqui

Oi pessoal? E aí? Tudo bem com vcs? Aqui está tudo legal. Finalmente o sabadão chegou.

Então o show de jazz foi muito legal. Eu não preciso ir para o bar, eu fico da varanda de casa com o meu filho, porque se levá-lo, ele não deixa nem o pai dele tocar, nem as outras pessoas assistir. Então eu fico daqui, menos de 50 metros de lá, assistindo e ouvindo tudo. Vieram alguns amigos (três) ficar comigo e outros tantos vinham e voltavam. A gente se divertiu um tanto. Não choveu e a clima ficou super agradável. Obrigada pela força que vcs enviaram nos comentários. Valeu mesmo!

Agora vamos à pesagem da semana, que acontece às sextas. Na verdade vou registrar a pesagem da quinta, pois na sexta não deu tempo de pesar, pq eu havia dormido tarde e acordei meio em câmera lenta. Mas o resultado é muito bom: 94,4kg. Essa foi a marca da semana. Estou muito satisfeita, pois menos 700g não estão mais comigo e isso é muito bom, considerando as dificuldades que tive nesses dias.

Acredito que o resultado tenha vindo por conta do jantar. Eu deixei  de comer sólido no jantar essa semana. A úlima refeição sólida foi até as 18 horas, depois disso fiquei somente com líquidos. Não sei se é aconselhável para todos. Ao menos funcionou comigo!

Estou me preparando para a próxima semana, que irei sair do trabalho mais tarde. Vou ter que arrumar um jeito, estou articulando com o marido e espero que ele ajude a ficar com o filhote um pouco mais tarde. Se ele não tiver compromisso nos horários é certo que ele fique, mas vai depender mesmo é da agenda dele. Além de músico ele é professor e fechou algumas turmas recentemente (sabem que o ano só começa depois do carnaval) e os horários dele ainda estão sendo acertados.

Ontem eu liguei pra Unimed, porque fiquei sabendo que agora temos direito a consulta com nutricionista. Fiquei indignada quando me disseram que o meu plano não cobre essa consulta. Eu posso consultar com endocrino e gastro, mas eu estava muito afim de ir em um nutricionista. Na semana que vem vou procurar um advogado que entenda dessas coisas e quero saber o motivo disso e olhar se vale a pena uma brigunha na justiça.

Ah,queria perguntar: e a onda de conjuntevite? Já chegou aí onde vcs moram? Aqui está um surto total. Onde eu trabalho tivemos mais de 10 atestados somente essa semana por conta desta doença. Espero não pegar, pois dizem que incomoda muito. Afff.

Vou ficando por aqui. Talvez eu tenha que ir ao supermercado hoje, não sei ainda. Estou no planejamento. Filhote ainda não acordou, aproveitei pra vir aqui, mas já já eu sei que ele acorda e acorda bombando. ahahahhahaa. òtimo sábado e ótima semana pra todos vocês!

6 comentários:

  1. Ieeeeyy \o// 700 g que maravilhaaaa!!

    lembre de levar uns lanchinhos para o trabalho nessa semana pra não chegar com muita fome em casa... se não já viu né?

    heeueheuehe


    bjos bjos

    ótimo final de semana pra você ;D

    ResponderExcluir
  2. Humm, muito bacana , não importa quanto importa que se está perdendo. ou melhor perdendo não eliminando, kakak
    Que bom que deu tudo certo na apresentação amiga.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. que beleza! parabens pela pesagem guria! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Bethânia!
    Sua eliminação foi ótima, até porque você já está com 10kg perdidos, então não é mais tão fácil assim.

    Com certeza, o fato de eliminar os sólidos à noite é ótimo, pena que eu não consigo fazer isso, porque estudo até muito tarde na noite, aí não consigo me concentrar, mas na ceia tento comer só uma frutinha, também não é ruim.

    Continue assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá parabéns pela sua eliminação
    isso mesmo nada de achar que foi pouco pois não foi não afinal vc perdeu e não ganhou nada a não ser felicidades por ter perdido

    ResponderExcluir
  6. Ou Bethânia,
    Vim te desejar uma ótima semana.
    Parabéns pela eliminação.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...