sábado, 21 de maio de 2011

A semana voou


Oi pessoal, tudo bem aí? A semana voou, não tive tempo nem de passar por aqui. No trabalho muito sufoco. Tive que lidar com público essa semana, o que não é muito comum, mas estávamos recebendo ficha de inscrição e era o dia todo, chegando uma atrás da outra, em vários momentos formando fila. Estou exausta. Nem a minha água deu pra tomar a quantidade de costume.

Começou a esfriar por aqui e a gente fica mais acuado em casa. Principalmente quem tem criança. É complicado, porque algumas atividades deixam de existir, como passeio nas calçadas, por exemplo. Eu só sei que não fui bem na RA essa semana e não fiz nada de AF, nem nada que compensasse isso de alguma forma. Fazer o que né?

No meio do post resolvi subir na balança e claro, subiu né. Ah que chato, marcou 94,9kg. Fico muito chateada, mas não fiz muita coisa para que o resultado fosse outro. Mas creio que errei em doi momentos cruciais. No café da manhã, sem fruta e no jantar com carboidrato. Eu vou trabalhar isso na próxima semana. Acho que já demorou demais pra sair dessa casa dos 90. Agora tem que ser radicalizando.

Mudando um pouco de assunto, queria agradecer às forças positivas que alguns mandaram para fazer o concurso dos Correios. Eu fui até bem, conforme o gabarito preliminar. Fiquei com 53 pontos em 60 e isso pode ser sinal de boas novas no futuro. Vamos aguardar o resultado geral, que ainda não tem previsão para sair. Acho que não entro logo de primeira, mas pela validade do concurso, pode ser que me chamem mais pra frente. Gostei disso!

Não sei se já falei aqui, ou se falei, não lembro quando, mas eu também sou Designer Gráfico. Parei com a profissão, porque fui aprender a ser mãe. Enquanto isso, sou assistente executivo de órgão público, o que não me seduz muito, mas pela sobrevivência estou lá.

Agora estou retomando algumas atividades, pois meu filho já está maiorzinho. O tempo que sobrou essa semana eu aproveitei para me dedicar com um dos softwares de desenho que eu não havia aprendido ainda e estou amando conhecer e aprender: O Illustrator. Estou aprendendo a fazer algumas coisas muito legais. Nem acreditava que meu pc ia aguentar, mas incrivelmente, está dando certo. Yupiiiii.

Vou ficando por aqui, muita coisa pra falar, mas estou com filhote debaixo do chuveiro, preciso dar uma mãozinha pra ele lá. Desejo um ótimo final de semana para todos. Grande abraço!

2 comentários:

  1. Ow, Bethânia, pena que essa semana não foi como você esperava em relação a seu emagrecimento, mas que bom que se dedicou a outra coisa que lhe desse prazer.

    O importante agora é começar essa semana fazendo tudo certo, pro resultado da próxima semana ser diferente.

    Força!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oieee
    conhecendo teu blog...
    forca ai que vc vai conseguir..
    to te seguindo

    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...