domingo, 19 de junho de 2011

Projetos para a semana


Hello people! Até parece que a pessoa internacionalizou. ahahahhaa. Bom, começo meu post bem animado, pois estou feliz com a balança. Aí eu deixo uma pergunta no ar:

Como podem míseras gramas fazer tanta diferença no humor de uma pessoa?

Seja pra cima ou pra baixo, se o peso mudar causa uma reação emocional, boa ou ruim na nossa mente. A ciência já deve poder explicar isso, mas no entanto, eu somente consigo sentir e foi o que me aconteceu no dia de hoje. Da última vez que me pesei eu tinha voltado lá para o 96kg e alguma coisa. Já hoje tomei coragem e subi na bendita. Deu 94,8kg. Maraaaaaaaaaaaaaaaa. Por que mara? Porque meu peso está caindo sem eu me esforçar muito nem na RA e nem na AF. E o motivo com certeza é a ausência de hormônios do anticoncepcional.

Logo tomei uma decisão. Essa semana vou dar o melhor de mim. Vou caminhar todos os dias, pois estou de folga do trabalho e espero o melhor resultado de todo o ano. Vai ser um teste que vou fazer. Claro que não haverá milagre, mas sim um retorno a tudo que havia começado bem e estava estagnado.

No mais está tudo bem. Muitas saudades de visitar vossos cantinhos, mas ainda não deu. Prometo fazer as visitinhas nesta semana e contar tudinho o que está acontecendo por aqui. Grande abraço a todos, quer dizer: See you later. (risos)

3 comentários:

  1. Oi, Bethânia!
    Que bom que arrumou tempo para camihadas.
    Eu também estou nesse luta por tempo. Tenho conseguido uma média de 3 vezes por semana.
    Saúde pra todos!

    ResponderExcluir
  2. Que post mais bom de ler!!! Ameiii!! Que este seja realmente um ano de vitórias!! bjinhoo!

    ResponderExcluir
  3. Bê, segue o link que te falei da dicas de make up! tudo de bom!! bjimm. ela tbm ta no face e no twitter.

    http://www.isasaweis.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...