quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriado no melhor momento

Oi pessoal! Maravilha de feriado, veio numa hora muito boa, principalmente para um pessoa que está com a casa virada de ponta a cabeça e com roupas pra lavar. Feriado lindo, perfeito para organizar as coisas. Aleluia!

Daqui a pouco vou para a cozinha, preparar o almoço e se as coisas saírem como planejo, amanhã eu deixo a receita e as fotinhas como dicas para quem desejar fazer, caso goste. Enquanto isso a máquina vai lavando as roupinhas. O sol tá brilhando!!!!!!!! Vou aproveitar o dia e dar uma geral no guarda-roupas também!

Bom, mas agora já passadas as tempestades por aqui, marido já se recuperando do pé. Mesmo de repouso e limitado a fazer poucas coisas sozinhos, acho que já é hora de focar novamente a R.A. Me pesei agora a pouco e estou com 96kg. Isso não é nada bom!

Meu planos são mesmo de procurar ajuda médica e já estou anotando números de telefone para marcar uma consulta. Acho que é o primeiro passo, fazer alguns exames, ver como andam glicose, pressão, colesterol, etc. Não posso continuar desse jeito, na casa dos noventa. Eu preciso pesar oitenta e alguma coisa urgentemente. E claro, rumo aos 70.

Não vou demorar por aqui, senão o dia acaba. Agradeço imensamente a força que vocês me dão. Fico muito feliz mesmo. Grande abraço a todos e ótimo feriado!!!

3 comentários:

  1. Oi Bethânia, é a Vi,vamos dar uma relaxada, você esta indo bem, já perdeu 7 kg, e não recuperou, isso é muito bom.
    Vá ao medico faça exames, e não tenha pressa, não podemos perder oque adquirimos ao longo de anos ou meses em um piscar de olhos.
    E se você estiver amamentando vai emagrecer com mais facilidade.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Oii Bethânia, a vida às vzs dá essas reviravoltas, mas no fim dá tudo certo, seja confiante e conte comigo!
    Vá ao médico, faça tuas coisas, não esquece de você!!=DD
    Beijocas lindona

    ResponderExcluir
  3. Oi Bê, tanto tempo... Saudade. Voltei com meu blog... Mudei um pouco a cara dele.. Agora estou compartilhando meu trabalho aliando moda e artesanato.. beijão.Que Deus a abençoe e lhe dê forças para alcançar todos os seus objetivos.. Fê.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...