domingo, 27 de novembro de 2011

Academia à vista

Olá pessoas, mas que domingo chuvoso por  aqui. Será que o Brasil todo está assim?

Bom, pra início de conversa e pra não perder a continuidade do assunto, as autoridades declararam essa semana que após as análises realizadas na água, realmente no rio há contaminação, mas que o tratamento faz com que se torne potável, sem nenhum risco à saúde. Vamos acreditar!!

Tive uma semana mara. Filhote melhorou da garganta e ficou tudo bem. Sexta-feira tive dois momentos sociais. O primeiro foi a inauguração da loja de uma amiga, a Paola: Ateliê Canto Belo, quem tiver oportunidade, visita o blog e veja que fofo, mas fofo mesmo o trabalho dela.

O segundo, um pouco mais tarde, saidinha básica com a prima, amiga, comadre, quase irmã, Renata Gonçalves, leitora assídua que anda reclamando que ainda não coloquei uma foto dela aqui no blog. Mas calma, antes da foto quero dizer que a gente foi comer Crepe francês, maravilhoso num lugar muito astral aqui na cidade. Escolhi Frango com cheddar e ela Marguerita. Perfeita a noite com direito a sobremesa, bolo de nozes. Minha nossa! Parou o trânsito!! Sei que se ela pudesse escolher, escolheria outra foto, mas eu escolhi essa, pela importância da data e pelo cabelo dela que tava grande, que ela depois cortou e agora está deixando crescer novamente.

Filhote e madrinha, 15/08/2010, dia do batizado


E foi ela que me ajudou a resolver em qual academia entrar. Vou passar lá essa semana e vou fechar para começar quando virar o mês, quem sabe essa semana ainda já tenhamos novidades. Se der tudo certo eu conto aqui. Acho que aí sim o blog vai voltar a fazer o sentido inicial. Falarei sobre isso num outro momento.

No mais, fazendo planos para o Natal, já encomendei o presente do filhote e estamos preparando para arrumar a decoração. A casa não está ajudando muito, precisando de muito reparo, mas a gente vai levando como dá. Não lembro se já contei aqui, mas deu infiltração na parede do meu quarto, está horrível. O cara olhou, parecia tudo resolvido, mas ainda não secou, levando a crer que o problema é outro. Coisa chata viu.

E assim vamos vivendo. Grande abraço a todos, muito obrigada às visitas e aos comentários. Adoro sempre o carinho de você. Grande abraço!

Um comentário:

  1. Boa noticia essa da academia Bê!! Entra mesmo e arrasa!! Gostei da novidade!
    Bjinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...