segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Niver da mamãe

Ai gente!!! Vou te contar viu! Deu tudo errado! Quer dizer, tudo não, mas o cinema. Deixa eu ir contando o bapho!

No sábado, eu fui pro niver do meu primo, foi super legal. Revi os familiares e participei levemente do churrasquinho que estava rolando. Sem jacada, o tempo todo em pé monitorando o filhote, pois foi à beira da piscina né, tem que tomar muito cuidado, pois ele não tem maldade ainda.

Aí foi dando tudo certo. Saí de lá 18h40 e ele já chegou em casa dormindo. A sensação de liberdade me dominou, sabendo que ele só ia acordar no domingo de manhã. Então, liguei pra minha amiga. Tínhamos combinado desde de terça-feira esse cinema no sábado, por conta dela, pois durante a semana ela não ia poder. Mesmo ela não estar nem lembrando na hora da ligação, se redimiu e disse que ia arrumar pra ir. Aí eu tive a brilhante ideia de confirmar na página do jornal local, a programação do cinema e... o filme tinha saído de cartaz. Affffffffffff... Daí não precisa falar mais nada, né? Perdemos! E o pior é que não tinha nem outro que a gente estivesse afim de assistir. Não saímos nem de casa! Esse foi o meu sabadão! Ao menos não tive oportunidade de jacar.

Já no domingo, saí com o filho cedo. Fomos passear no trem da alegria, pra "variar" só um pouquinho. Depois pula-pula e nenhuma novidade mais. De lá fomos almoçar na casa do sogro, aniversário dele. No cardápio filé a parmegiana. Adoro!!!!! Também fiquei fina, sem jacar e o filhote brincou muitoooooo. Tomou coragem de entrar na piscina deles, daquelas de plástico. Muito bom, porque dá pra ficar pertinho dele e com o calor que estava fazendo (e ainda está até hoje), ele ficou super à vontade. Ainda teve direito de lavar o carro e de show particular do marido. O povo delirou. Pena que não tiramos nem uma fotinha! Fica pra próxima!

Já em casa, à noite, marido me chamou pra ir num pagode. Ahn??? Pagode? Eu? Você? O que está acontecendo? É o fim dos tempos! Depois ele explicou, que está precisando ver gente diferente tocar, pois há tempos ele só "assiste" ao show dele. Eu de cara não aceitei, mas depois aceitei e fui arrumar. Só que aí ele já tinha desistido, disse que estava cansado e que ia ficar em casa mesmo. Como eu já estava prontinha pra sair e pra não perder a oportunidade, liguei pra comadre. E a gente fechou o domingão tomando suquinho de laranja e comendo uma lasanha.Mas não teve jeito de jacar, pois o lugar era fino e em  lugar fino as coisas são caras e os pratos são minúsculos. Nunca mais volto lá. ahahahhaha

E cá estou, esperando o feriadinho de amanhã. Devo ficar nas tarefas de casa e nos cuidados pessoais, pois o findi foi deverasmente agitado.



Hoje é niver da minha mamãe. Não teve nada de comemoração, apenas comprei um bolo pra gente cantar parabéns! Feliz aniversário mammys!

Abraços a todos!

Um comentário:

  1. Ah, o sábado não saiu como planejado, mas o saldo do fim de semana foi bem positivo, né? Saiu, se divertiu e não jacou, o que é mais importante.

    A única vantagem desses restaurantes chiques é não nos dar a oportunidade de jacar, já que as porções são mínimas, mas eu também não curto muito isso de pagar caro por comida... heheheh...

    Felicidades pra sua mammys!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...