sábado, 10 de dezembro de 2011

Festinha e amigo oculto



Olá, muito bom dia para todos vocês! Ótimo final de semana pra quem passar por aqui.

O sábado está perfeito, estou acordada desde 6h, pois tem coisas que só um filho faz por você. rssss. Aproveitamos e fizemos um faxinão no quarto do computador/brinquedos que estava um verdadeiro caos. Agora está tudo arrumadinho, as coisas aos poucos vão se ajeitando. Já vejo também uma luz sobre a infiltração na parede do meu quarto. Finalmente o moço achou o problema. Era o joelho de uma das torneiras que fica fora da casa que tinha rachado e ficava pingando dia e noite. Já consertou. Ainda está úmido, mas graças a Deus poderei arrumar e pintar o quarto. Quem sabe dá até pra virar o ano com quarto novo.

Também aproveitamos para arrumar a decoração de Natal. Não estou muito inspirada esse ano, mas acho que ficou bonitinho, aproveitando os enfeites que já tínhamos dos outros anos. Filhote curtiu muito. Ele adora participar, é tão bacana mostrar essas coisas pra criança. Quanto terminou ele perguntou: Agora cadê o Papai Noel? E a mamãe explicou que a gente tem que esperar o dia do Natal. Ele já está ansioso.

Bom, agora vou me arrumar para a festinha de confraternização e revelação do amigo oculto. O meu amigo vai ganhar um Sabonete Líquido do O Boticário. Se não for logo chegarei atrasada e o atraso está proibido, segundo a chefia. Depois eu conto as novidades. Tenho que correr.

Queria agradecer os recadinhos. Mais tarde vou retribuir as visitas e desejo tudo de bom pra vocês. Fuiiiiiii!!!

2 comentários:

  1. Sabonete líquido da Boticário é SER FINA!!!

    ResponderExcluir
  2. eita, vazamento em casa é um caos... tem um buraco no telhado que quando chove lá em casa, entra muita água pra dentro... terrivel e fica tudo umido! decorar a casa pro natal é uma delicia, ainda mais com criança hehehe bjus!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...