quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospecto e que venha 2012

Olá pessoas queridas, como vão todos? Por aqui tudo indo muito bem, com essa semana maravilhosa de horário diferenciado no trabalho, saindo às 14h. De fato não caminhei, mas fui à academia, e pratiquei firme as aulas de jump. A academia estava vazia hoje, galera viajando pro Réveillon. Na minha turma só fui eu, então a prof sugeriu que fizesse bicicleta por um tempo, depois passamos para os abdominais. Foi mara. Agora só no ano que vem. rsss

Falando em fim de ano, numa breve retrospectiva posso dizer que meu balanço com a balança não foi nada bom, mas tive um ano repleto de realizações. Consegui mudar de emprego e voltar pra área que realmente me deixa feliz, que me completa. Esse foi o meu maior presente, minha maior conquista. Mudei e me adaptei. Ganhei novos colegas, voltei a conviver com pessoas que havia perdido contato e deixei para trás muita coisa ruim.

Não foquei tanto assim na RA, nem na AF. Tive alguns problemas, marido quebrou o pé, não foi fácil essa parte, mas acredito que teve um motivo. Foi uma experiência, que parece ter servido para ele refletir melhor sobre suas decisões. Foi uma espécie de freio de mão e hoje ele é uma nova pessoa, no mínimo mais seletiva.

Planos para 2012 eu ainda não pensei em nada além de cuidar da saúde e equilibrar o lado financeiro. Claro que sobre a saúde envolve o assunto emagrecer. Será o meu maior desafio. Preciso mudar certos hábitos alimentares e também ser mais resistente às tentações, coisa que não pratiquei muito no ano que se finda. Passado!! Adeus 2011!!



Start Your New Year With Music
DB18.com | Happy New Year | Forward this Picture


Provavelmente vou passar a virada na casa da minha prima. Será em família mesmo, com filhote bombando. Coisinha simples, mas como sempre ao lado de pessoas luxo. Tem coisa melhor?

Desejo um Feliz Ano Novo pra todos que passarem por aqui. Fico muito grata pela visita. Fico muito grata por tudo mesmo. Estaremos juntos em 2012, como disse a Pepa, do blog O tacho da Pepa no comentário do post anterior: "Beta, em 2012 tamo junta, na dieta ou na comilança, rsrsrs". Adorei Pepa!! grande abraço pra você!


Valeu pessoal, boas festas para todos!!! Uhuuuuuuuuuuuuu!!

2 comentários:

  1. Oi flor! Estou conhecendo seu blog hoje, e adorei! De fato 2011 foi bom né? Tbm tive umas mudanças no meu campo profissional, e acredito que em 2012 vai ficar melhor ainda!
    Desejo p/ vc tudo de bom nesse ano que se inicia, sucesso e emagrecimento :D
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. vixi, meu saldo na balança foi beeem meia boca, alias, até engordei, mas to tentando mudar as coisas, vamos lá! RA foi pessima esse ano, comi demais, coisas que nem precisava, enfim, bora recomeçar... bom ano novo pra ti! bjus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...