quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sem medo de ser feliz

Olá pessoal, depois de uma semana aqui estou novamente. Desde o início da greve minha rotina despencou. Não tenho hora certa pra acordar, muito menos para dormir. Além de participar dos movimentos grevistas, que estão sendo razoavelmente poucos, inventei um monte de coisas para fazer.

Aumentei as atividades físicas, porém os eventos sociais também aumentaram, e muito. Visitei um monte de amigos, fui numa série de eventos e perambulei por aí sem medo de ser feliz. Às vezes cheguei a pensar que estava de férias.

Show Banda Macaco Velho - em Oficina´s Pub - GV
Essa foto é de um dos eventos que fui no último fim de semana. Muito massa! Sou muito fã dessa banda, que é daqui de Valadares mesmo. Dançamos horrores.

Então, é possível que o resultado na balança não deva estar nada legal. Acredito que tenha engordado, mas essa notícia terrível eu vou deixar, oficialmente, para o post de sexta-feira, porque acredito que ainda recupero algo até lá. Também devo levar em consideração Dona M, que tá batendo na porta e minha barriga está do tamanho de um boi.

Talvez o fim da greve esteja próximo. Amanhã haverá nova assembleia que pode chegar nesta decisão. Vamos aguardar.

No mais, obrigada a todos, grande abraço!

6 comentários:

  1. Oi flor, é só recomeçar!
    Torcendo aqui por boas notícias.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Finaaa... Torcendo pra greve acabar, mas as baladas, essas não poderão acabarrrr não tá! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. pelo que está contando, deve estar com tudo meio empatado, o peso talvez se mantenha sim e isso já é um baita lucro! estar fora da rotina me mata tbm...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. se você não cometeu muuuitos excessos acredito que seja possivel que seu peso esteja estável, até por que você está em constante atividade.
    Recomeça que vai dar tudo certo ;D

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  5. É país das greves..volta sua rotina normal de AF e RA com ou sem greve!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...