segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dia de recomeço para muitos

Oi gente! Tudo bem?

Hoje é um dia muito importante para o mundo da Reeducação Alimentar. Creio que seja o dia em que muita gente vai voltar a fazer dieta, vai entrar na academia, vai reativar o blog, enfim iniciar ou recomeçar a luta contra a balança. Comigo não será diferente.

Em primeiro lugar volto a me policiar na alimentação, principalmente prestando muita atenção ao lanche da tarde (fruta) e ao jantar (sem carboidrato). Também vou dar um tempo na cerveja, não vou deixar de sair, mas vou voltar a fazer como antes, tomando apenas uma bebida destilada, no máximo duas vezes por semana. É difícil, pois o pessoal que eu saio é da pesada nesse ponto, mas eu preciso garantir que até o final do ano eu já esteja na casa dos 70 (#oremos). Voltarei com as pesagens a partir da próxima sexta-feira.

De todo jeito, estou sentindo uma energia muito positiva hoje. Ainda estamos em crise financeira, mas o ar parece estar mais lúcido e temos que crer que as coisas irão melhorar. Meu fim de semana foi perfeito. Nada a reclamar. As coisas estão dando tão certo, que chego às vezes a duvidar que estejam acontecendo comigo.

Ontem à noite fui para a casa de uma amiga, havíamos combinado uma sessão de cinema. Reunimos cinco pessoas, um vinho Saint Germain - uva Merlot - tinto meio seco, frios e fomos assistir ao filme Estômago. <--- Se não conhecer, acesse o link.


É um filme nacional, muito legal, bem feito, com um bom roteiro, de qualidade, enfim, tem que assistir para conferir. Não tem nada a ver com reeducação alimentar, viu, pessoal. Só coincidiu o nome do filme.

Vou ficando por aqui, desejo uma semana cheia de energia positiva para todos. Grande abraço e muito obrigada por passarem por aqui!

Update às 16:07 -> Uma amiga encontrou o link para assistir ao filme online no You Tube.

5 comentários:

  1. Que bom que as coisas estão se ajeitando por ai
    fico muito feliz por ti, realmente segunda-feira é o dia internacional do recomeço, eu tô começando uma dieta nova nessa semana para ver se dou um susto na balança kkkk. Se cuida minha linda, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Menina, estou recomeçando também... vamos juntas!?

    assisti a Estômago nas férias em fevereiro... gostei do filme, mas fiquei com vontade louca de comer coxinha até hoje kkkkkkkkkkkkkk
    ABAFA


    bjos bjos
    ótimo fds pra você =D

    ResponderExcluir
  3. Pensamento positivo é fundamental para atingirmos nossa meta! E você está passando isto claramente no seu post!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  4. olha só... amanha vou dar uma olhada nesse filme! depois de visitar e responder comentarios! segunda é dia oficial da dieta, mas a dieta deve começar seja segunda, terça, domingo... o importante é recomeçar! bjuuuus!

    Aproveito e te convido para se inscrever no meu desafio! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Boa Tarde,

    Primeiramente meu nome é Allyson Richard e eu sou dono do site vilasaude.loja2.com.br , e eu gostaria de fechar uma parceria com vocês, estou elaborando uma nova pagina de parceiros e seria legal ter o blog de vocês lá, e trocar anúncios com vocês.

    No meu site faço vendas de produtos nutracêuticos e fitoterápicos na maior parte destinados ao emagrecimento e como são produtos 100% Naturais, que junto com uma dieta balanceada ajudam e proporcionam ótimos resultados.

    Aguardo um retorno e desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...