sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cuidando da saúde e eventos do findi

Olá pessoal, tudo beleza?

Espero que a semana de vocês tenha sido bem produtiva e de ótimos resultados. Eu não posso dizer o mesmo, porque nem tive coragem de subir na balança hoje. Calma, vou explicar. Fui ao médico na quarta-feira e e tive que começar a tomar antibiótico, por conta de uma cistite. E como esse remédio mudou meu metabolismo, credo. A minha fome aumentou e acabei jacando mesmo, assumo. Até doce, que não é comum, me deu ânsia de comer. Enfim, o remédio acaba no domingo e espero na segunda-feira estar de volta ao normal. Com a atividade física foi tudo bem. Apesar do incômodo consegui fazer as aulas normalmente. Menos mal né?


Hoje vai ser um dia muito legal para mim. Vai ter cover da banda que eu mais amo, num lugar que eu já frequento e que também adoro. Será o cover do Pink Floyd, onde será tocado o álbum The Wall na íntegra além de outras canções. Também falaram que tem efeito especial de luzes e figurino. Já estou toda empolgada. Coincidiu que vários parentes estão chegando de fora para um aniversário amanhã, que eu também estarei presente, e, então, alguns deles irão comigo no show de hoje. Estou muito ansiosa.

No mais, ainda não me recuperei 100% do baque das dívidas. Mas vai passar. Acabei fazendo outro empréstimo e agora é trabalhar para pagar durante um bom período. Já fiquei pra baixo por causa disso, mas vivendo e aprendendo. A gente precisa superar cada obstáculo, levantar a cabeça e seguir em frente. Estão surgindo novas oportunidades, para melhorar meu orçamento e espero que se concretizem.

Bom, pessoal, depois conto como foram os eventos e as novidades se houver. Super, hiper, mega, ultra bombástico fim de semana a todos, de preferência bem light. Obrigada mais uma vez pela visita.

5 comentários:

  1. Oi querida! Eu também estava tomando antibiótico semana retrasada e mesmo com a RA só consegui manter o peso, é um saco isso né? Mas logo, logo passa e você vai ver que está bem magrinha, e eu tambéééém queria ver Pink Floyd, adoro muitão, aproveita o show! Beijo linda!

    ResponderExcluir
  2. O show vai ser show! rs. Fica tranquila, vai dar tudo certo. bjão. fica em paz.

    ResponderExcluir
  3. Entrei no empréstimo em 2010 por causa do 13º atrasado, esperei, esperei e deu um rombo na conta... agora também tive que refazer e pegar mais...êta nois...

    Não estou mais dando aulas, pelo menos nesse semestre, e, cá pra nós, nem sei se vou voltar. Espero que consiga me organizar, inclusive financeiramente...rs

    A jornada dupla me consumia, me deixava sem ânimo.

    Obrigado pela força!

    ResponderExcluir
  4. Cara... o importante é vc ir remediando os problemas financeiros do modo que vc pode e as coisas vão se resolver. Não se entregue nem desanime pq vai dar tudo certo. Depois nos conte como foi o show! Bjus e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. não te equece da blogagem coletiva hoje viu? Bjuuus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...