quarta-feira, 13 de setembro de 2023

Os primeiros passos

Aqui estou eu, brincando de blogueira novamente, toda empolgada. Não vejo a hora de postar minha primeira pesagem na sexta-feira, com vitória. Quem luta para emagrecer sabe que não há nada melhor que uma balança trazendo boas notícias depois de uma semana de desafios. E assim será.

Ontem, depois de encontrar o blog novamente, depois de ler os meu próprios posts, com dicas, métodos, receitas, hábitos, parece que despertou em mim tudo aquilo que estava adormecido. Tudo pareceu mais fácil.

Passei no supermercado e fiz minhas comprinhas light, me preparei. Ao final do dia cometi um erro, escolhi uma refeição que não deveria, uma fritura. Mas enfim, jacar faz parte. 

Caminhei hoje cedo e vou seguir no projeto, sempre bebendo bastante água. Meu cardápio ficou mais ou menos assim:

9h Café, pão, queijo branco

12h Arroz, feijão, legume, salada, proteína magra

14h30 Chá verde, fruta, castanha, iogurte

17h30 Pão ou biscoito integral com creme de ricota light

De 21h às 23h Ovos mexidos, queijo branco e fruta

E assim vou seguindo. 




17 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...