quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Meu diário querido

Já estou me preparando para a atividade física, mas antes vou deixar aqui o meu incentivo. Sim, este blog está me inspirando de novo. Quem diria. Estou usando como diário.

O mais difícil eu consegui aqui, a motivação. Quero mostrar pra mim mesma que sou capaz. 

Foram tantas frases que vieram na minha cabeça... tipo: 

- Você já conseguiu uma vez, consegue de novo!

- Você vai vencer!

- Agora vai!

- Precisa ter força de vontade.

- Precisa persistir.


Fico com elas  ecoando e me fortalece. 

Tenho muitas historias para contar desses 8 anos ausentes. Vou me organizar pra contar aos poucos. Mas hoje paro por aqui, pois está na hora de caminhar. Mais um grande dia, com saúde e paz. 


16 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...