terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nova oportunidade

Olá pessoas lindas! Tudo bem com vocês! Dessa vez não sumi tanto apesar de ainda as coisas estarem tumultuadas por aqui.

Na sexta-feira eu fui fazer o teste para uma possível nova oportunidade de trabalho. Não estava tão empolgada, mas na hora H veio uma força interior, que fez com que preparasse o material com gosto e me concentrasse para o momento. Fui fina fazer o teste e começou a cair uma daquelas chuvas que a gente não sabe de onde que vem. Desci do carro para percorrer uma pequena distância, mas foi o suficiente para me molhar toda, dos pés à cabeça.

Isso fez com que eu já me desconcentrasse um pouco. Imagine o que é chegar para fazer uma prova, sabendo que será avaliada em tudo, modo de falar, domínio do conteúdo, postura, aparência, enfim, e você chega no lugar igual a um "pinto molhado"? A minha sapatilha pingava. Os meus cabelos pareciam ter sido lambidos por um boi. Foi um desafio muito grande, sinceramente.

Ainda por cima, a situação é sempre assim, num lugar que a gente não conhece, equipamentos que você ainda não tem intimidade, com pessoas que você nunca viu e sem tempo para se ambientalizar. No início eu fiquei um pouco confusa, mas rapidamente tomei as rédeas e acabou dando tudo certo. A pessoa que estava me avaliando me interrompeu antes de terminar, dizendo que já era o sufiente para saber da minha capacidade profissional. Fez algumas observações críticas, mas a maioria foi para o lado bom. Pediram para aguardar que entrariam em contato.


Passei o fim de semana bem, não fiquei ansiosa com isso. Saí, diverti, encontrei com amigos, passeei com o meu filho. Foi tudo normal. Ontem eles me ligaram da empresa, dizendo que é para eu estar lá hoje à tarde para uma conversa. Parece que eu fui selecionada. Estou muito feliz por isso. Se tudo der certo, muita coisa vai mudar, mas só saberei depois.

No mais está tudo bem. Hoje à noite tem aula de jump e estou fazendo o possível para segurar a boquinha nervosa, mas está difícil. Dona M veio com tudo e a minha barriga foi lá na frente. Oh vida! Mas espero que ela já já volte pro lugar dela, que é no além.

Vou ficando por aqui, queria contar a novidade. Muito obrigada pela visita e tudo de bom para vocês!

5 comentários:

  1. fico aki torcendo para ke tenha sido selecionada para o cargo.. bjokas e sucesso lindeza.. bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda! Tenho certeza que esse emprego já é seu! Tenha uma ótima terça-feira! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Sucesso pra ti beth!
    Também AMOOOO³ aula de jump.
    O importante nesses momentos é não ficar ansiosa, isso só complica a RA.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Nada como nos supreender né? É nessas horas que vemos que nossa ansiedade não leva a nada... viu? ficou molhada da cabeça aos pés mais isso não ofuscou tua competência (:
    boa sorte no restante do processo, que essa vaga seja sua e que venham com ela só mudanças positivas!

    Foco na R.A e A.F!
    Ótimo domingo, beijão!

    ResponderExcluir
  5. Meu msn está um lixo tive que desinstalar por isso sumi... saudades suas e toda sorte, nos dê noticias sobre as novidades! bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...