quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nova dieta e novidades

Olá pessoas lindas e finas! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Então estou aqui nessa vida de temporária de desempregada. Mas graças a Deus estou levando uma vida saudável e procurando cuidar do emocional para não enlouquecer. Eu fico meio insegura quando não estou trabalhando fixo. Quando comuniquei ao pessoal do processo seletivo que participei sobre a demissão no outro emprego, eles solicitaram uma nova conversa. Fui lá e disseram que vão me dar a vaga. Estou muito muito feliz. Pedi este mês para colocar minha vida em ordem, pois terei que fazer muitas saídas, tipo clínica de exame demissional, banco, sindicato, ministério do trabalho, enfim, é bom que eu descanso também. Ou começarei em dezembro ou em janeiro. Mas está de ótimo tamanho.

Ontem fui buscar minha nova dieta, elaborada pela nutricionista e pelos alunos do estágio. Basicamente são 6 refeições diárias, não muito diferente do que já vimos por aí. Mas eles não tiraram o carboidrato do jantar.  Também incluíram mais frutas. Acredito que essa é a única diferença entre esta dieta e a que eu já fazia. Mas sinceramente, acredito que se eu comer tudo que tem lá, vou engordar e não emagrecer. Vai entender.



Outra recomendação foi a de aumentar as atividades físicas. Ontem eu fui ao jump. Hoje vou caminhar. Tenho certeza que isso sim fará toda a diferença. Hoje eu me pesei pela manhã, estou realmente com 86,5kg. Apesar de não ser sexta-feira vou registrar porque as minhas pesagens no acompanhamento nutricional serão às terças-feiras. Agora eu espero, definitivamente, sair da casa dos 80.

Por conta do acerto, que ainda não foi feito, não estou podendo sair e beber. Mas mesmo que pudesse, a única coisa que me disseram com relação a isso foi evitar a cerveja e preferir os destilados. Em caso de festa, fazer a compensação, mas sabendo que uma pizza, por exemplo, não me fornecerá os nutrientes necessários para me sustentar. Mas fazer o que né? Jamais haverá uma festinha com cubinhos de frutas e legumes para as pessoas em reeducação alimentar. Isso a gente tem que vencer sozinhos.

No mais, tudo bem por aqui. Grande abraço para vocês e muito obrigada.

4 comentários:

  1. lindeza.. que a nova dieta te traga muuuuuuuuuuuito sucesso... bjokas e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. Bethânia, também estou nesse caminho de RA. Perdi 6,9 kg em um mês, mas ainda tenho mais 16,6 kg pela frente.
    Este fim de semana, porém, acabei tomando umas cervejas na sexta e, embora tenha seguido toda a alimentação a risca, meu peso estagnou.Cheguei na segunda sem um grama a menos. =/

    Espero que possamos trocar experiências.
    Beijo

    http://fugindodolanche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, uma coisa que a minha orientadora disse essa semana:

    "Camila, vc é nutricionista?"
    "Eu não..."
    "Então porque vc acha que entende mais do cardápio que a nutri e acha que vai engordar se comer o que ela sugere? Confie no plano e siga 100%. Só assim vc vai poder dizer se funciona ou não"

    hauhauahuahuhauahauha eu fui assim a vida inteira... sempre modificava aqui e ali... e quando não surtia o efeito desejado eu falava: VIU!? NÃO FUNCIONA! mas acontecia isso porque EU mexia no que não devia kkkkkkkkkkk

    siga o plano da nutri... e... sucesso!!


    bjos bjos

    ótimo feriadão pra você ;D

    ResponderExcluir
  4. sabe que as vezes precisamos nos alimentar melhor pra conseguir fazer AF e conseguir emagrecer direitinho... claro, cada corpo acaba respondendo a dieta dum jeito, aí, só seguindo pra ver. boa sorte! bjuuuus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...