quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Conhecem este arroz?

Olá meninas e meninos, como vão as coisas? Por aqui tudo caminhando bem. Venho meteoricamente, porque daqui a pouco tenho que começar o almoço, pra terminar mais cedo e sair para fazer as unhas. Essa vida de dona de casa não me permite ficar com unhas perfeitas o tempo todo então, sempre tem que dar uma geral. A cor ainda é uma incógnita. Estou na dúvida ainda.

Vim compartilhar um prato que fiz ontem, se chama Arroz à Piemontese. Peguei a receita no Blog Cozinhando com Bernadete, que tem cada receita de babar. De vez em quando eu me atrevo a experimentar umas delícias de lá. Claro que a receita não é recomendada para quem está com intenção de emagrecer, mas eu não resisti. De todo jeito usei leite desnatado e creme de leite light para amenizar a coisa. E claro que o tamanho da porção faz a diferença na hora H. O meu ficou assim:

Arroz Piemontese
Ficou uma delícia! É ótimo para acompanhar carnes magras. Servi com frango xadrez e não me arrependi de ter feito. O legal é que se pode aproveitar o arroz do dia anterior ou do almoço que sobra para a janta, enfim uma receita prática e rápida de fazer.

Mudando de assunto, continuo nos chás. Ontem meu pai apareceu aqui com um de carqueja. Nunca tomei e pesquisando no Google, descobri que é bom para tudo que envolve o fígado e não é recomendado para quem tem pressão baixa, ou seja, deve ser muito bom para quem tem pressão alta. Durante a pesquisa li vários relatos de pessoas dizendo que ajudou muito no emagrecimento delas. Bom, de qualquer forma, devo experimentar por esses dias, de preferência à noite, porque se a pressão abaixar, eu deito e durmo. (risos)

Hoje tem academia mais tarde. Adoro, adoro, adoro. Na terça-feira a aula de jump foi perfeita. Claro que depois de quase um mês sem malhar a forma não estava lá essas coisas, mas até que não fiz tão feio assim. Consegui fazer a aula quase toda, mas com muito mais esforço e querendo molhar a garganta toda hora com água. Fiquei vermelhinha no rosto. Isso acontece com vocês? Às vezes acontece comigo.

Então, vou lá fazer o bendito almoço. Cardápio para hoje:

Arroz branco
Feijão
Bife de boi grelhado
Cenoura e beterraba raladas, levemente cozidas no vapor
Baroa

Grande abraço para vocês e obrigada pela visita.

Um comentário:

  1. ai ke fikei babando nesse arroz..rs.. e quanto a ficar vermelha.. virava um pimentão quando fui me atrever a fazer insanity..kkkkkk.. bjokas lindeza e ótima quinta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...