terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Por que aqui é meu lugar

Olá pessoal. Vida nova por aqui. A partir desta semana o blog volta bombando. Ainda vou visitar cada uma de vocês que participaram do sorteio e ter o prazer de conhecer as pessoas novas que por aqui apareceram. Fiquei muito feliz pelas participações e enquanto o sorteio ficou no ar, tive tempo de organizar um pouco a vida, mesmo que para isso tenha me desligado completamente da RA. Apenas não deixei a AF, o que já foi uma grande vitória.

Foi um período cheio de altos e baixos na minha vida. Me diverti e também sofri. Fiquei sem dinheiro por muito tempo. Minha mãe foi submetida a uma cirurgia. Meu filho de férias da escolinha. Fiquei responsável por todas as tarefas de casa e por muitas vezes fiquei sozinha. Meu filho fez sua primeira viagem com a avó paterna, ficou cinco dias fora. Tive que ser forte, segura e equilibrada. Foram muitas mudanças e o fator "emagrecimento", aquele que temos que focar, prestar atenção em tudo, calcular, ter horários, isso tudo ficou em segundo plano.

Só agora o problema financeiro melhorou. A empresa que eu trabalhei, no início deste mês, fez parte do acerto com os funcionários, mas ainda terei que entrar na justiça para receber o que falta. Absurdo isso. O lado positivo é que ao menos já paguei quase tudo que devia e estou bem mais tranquila.

Minha mãe está se recuperando da cirurgia, ela tirou um tumor no intestino. Terá que fazer ainda várias sessões de quimioterapia a título de prevenção. Graças a Deus foi descoberto no início e não havia se alastrado. Estamos muito esperançosos com a cura.

O meu filho já voltou para a escola, mas esta semana ainda está em casa em tempo integral, por causa do carnaval. Ele até que está bem comportado ultimamente, até me ajuda às vezes, além de ser uma ótima companhia. Mas mesmo assim dá trabalho.

Também me diverti em vários momentos. Vou postar uma foto da saída de um bloco que teve no meu bairro uma semana antes do carnaval. Foi muito legal ao som de marchinhas e muito samba. O bloco se chama Trupico do Lalá e eu tirei foto exatamente com o Sr. Lalá, a pessoa responsável por tudo que aconteceu por lá. Olha que simpático.

Eu,o Lalá e Raul
Bom, acabando a folia, logo na quinta-feira já estarei de volta ao jump, que também teve recesso. Já na semana que vem eu devo me matricular também na musculação. Então, além dos dois dias de jump, vou fazer mais dois dias de musculação. Já quero começar o ano com intenção de emagrecer 10kg. Esta é minha meta mínima. Vou levar a sério. Agora não tem desculpa. Se Deus me permitir ter saúde eu chegarei lá.

Quanto à pesagem pós férias, vou postar na sexta-feira. Daí em diante começo o meu balanço em 2013. Com certeza adquiri alguns quilinhos, pois atolei o pé na jaca inúmeras vezes. Mas já já vai ficar normal. Já preparei a dispensa e já estou me atrevendo a algumas coisas, como suco desintoxicante,chás, frutas. Vai dar tudo certo.

Estou bem melhor agora depois das tempestades. Muito feliz por poder voltar, porque sinto que quando o assunto é RA, aqui é meu lugar. Ter este blog me ajuda muito e a presença de vocês aqui é fundamental. Espero poder retribuir cada apoio, cada palavrinha, cada visitinha. Grande abraço a todos, vou ficando por aqui. Bom último dia de folia hoje!!!

3 comentários:

  1. e tudo voltando ao nomal Graças a Deus né lindeza.. com tudo nos eixos fica mais facil focar no emagrecimento..bjoooooo e sucesso

    ResponderExcluir
  2. oi lindona! obrigada pela visita!
    vamos com força total! Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da determinação amiga, parabéns e melhoras pra tua maezinha...Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...