domingo, 24 de março de 2013

Tudo mudando

Gente, é verdade, eu sumi. Bom, desculpem. Tive que viajar e fiquei uma semana sem net. Foi uma correria total. Semana que vem eu já vou para BH fazer o curso e devo ficar lá um mês. Tudo mudando na minha vida, tudo tudo. Inclusive vou ter que morar em outra cidade quando voltar do curso.

É uma cidade próxima, fica a pouco mais de 80km daqui, mas vou ter que ir de mala e cuia. Não vai dar pra ficar indo e vindo, como eu esperava. Vou ter que levar meu filho, vou ter que montar uma casa, vai ser tudo novo pra mim. É uma cidade pequena e que ainda não conheço. Fica fácil pra vir nos fins de semana, mas não sei como vai ser isso ainda. Depois eu conto.


Amanhã vou lá conhecer o lugar e já agilizar algumas coisas como escola pro meu filho, lugar para morar, internet, tv paga, enfim, vou pra conhecer mesmo. Mas de mudança devo ir somente em maio. Até lá muita coisa pra organizar, inclusive a minha cabeça.

E por conta disso tudo acabei saindo precocemente da academia. Depois que cheguei de viagem meu filho teve uma virose e ficou com febre quase que a semana toda. Por isso demorei a postar. Eu fico lunática quando ele adoece. Só espero que na outra cidade tenha ao menos uma academia, pode ser a mais simples do mundo, só pra eu não parar o meu ritmo. Caso contrário, vou ver se arrumo a bike pra poder praticar ao menos umas pedaladas.

Muita ansiedade, isso é fato. Às vezes rola uns descontroles, mas não engordei "ainda" não. Mas tá tudo bem. Vou ficando por aqui, obrigada pelo apoio de sempre. Grande abraço a vocês.

5 comentários:

  1. Toda mudança gera estresse e dá medo, ainda mais quando envolve mudar de casa e mudar toda a rotina... mas vc vai dar conta. Torço que toda esta mudança seja muito positiva pra ti. Sorte, saúde e sucesso sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também quero ser fina... rs em referência ao titulo do seu blog..

    Simplismente adoreiii! super me identifico.
    E estou entrando nesse meio também, sei que é muito estimulante.
    e será recompensador!!

    Te segui, se puder fazer de volta, e acompanhar minha luta.

    Bjinhos e boa sorte na luta!!!

    ResponderExcluir
  3. Mudanças são sempre boas, fazem a gente sair da rotina e nos rearrumar. É normal a ansiedade e o stress, ainda mais no seu caso que é uma mudança de cidade, mas vai valer a pena. Conhecer gente e lugares novos é sempre bom. Boa sorte em tudo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Depois tu me conta as novidades.
    Desejo muita sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...