domingo, 27 de outubro de 2013

Devagar, mas tá indo

Oi pessoal, tudo bem? Cá estou e já digo que essa não foi uma semana 100%. Uma pena! Comecei bem, fazendo tudo certinho nas refeições. Caminhei no início da semana por duas vezes, mas depois não deu mais. Ali pela quinta-feira, ao me pesar, eu tinha chegado ao 95kg e alguma coisa. Não me lembro direito. Já fiquei megafeliz. Depois disso vieram algumas jacadas e hoje não há resultado para contar, portanto vou considerar os 95kg mesmo.



É que neste final de semana um tio meu está completando 70 anos e a nossa família é muito grande. Com isso estamos em festa desde sexta-feira e eu não me pesei mais depois que comecei a encontrar com eles para comemorar. Neste dia tomei algumas cervejas e umas vodkas. Ontem foi a festa principal, um coquetel. Fiquei só no espumante, acho que tomei umas 3 taças e comi bem uns salgadinhos. Tudo muito fino, nada gorduroso demais e pouca massa. A festa foi linda e encontrar a família reunida, não teve preço.

Sobre o trabalho, andam acontecendo milagres em minha vida. Mais uma vez vou ficar na minha cidade. Agora eu vou para um outro local de trabalho, até mais perto do que eu fiquei nas duas últimas semanas. E lá farei um horário diferenciado, de 13h às 21h45. Isso quer dizer que passarei as manhãs em casa. Farei meu próprio almoço. Ficarei com meu filho. Poderei arrumar a casa todos os dias, sem deixar acumular bagunça para arrumar somente nos fins de semana, como tem acontecido desde abril deste ano. Isso vai ser muito bom! Não sei por quanto tempo ainda, mas vou viver um dia de cada vez, pois o momento é este.

Bom, vou ficando por aqui, desejo uma ótima semana a todos e um domingo cheio de alegrias. Obrigada por ter vindo aqui!


5 comentários:

  1. Que bom que tudo está se encaixando isso é ótimo! E familia reunida, melhor ainda!!! Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está dando tudo certo!!!! Isso vai refletir bastante nas mudanças de hábitos também.

    ResponderExcluir
  3. oi linda!
    passando rapidinho pra dar um helooo :)
    otima semana.. beijos

    ResponderExcluir
  4. ai ke é só coisa boa.. sucesso profissional... festa.. conforto de poder estar em casa... PARABÉNS lindona.. bjkas e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Sou nova por aqui, quando tem festa é difícil se manter né, nestas horas o mais importante é a família toda junta... bjs e te seguindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...