domingo, 27 de julho de 2014

Já tem peso novo

Olá pessoal, tudo bem? Está fazendo um bom frio aqui. Não gosto do frio, estou curtindo filho, família, cama, edredon, televisão, mas sem gordices e está sendo bom demais. Ontem não estava tão frio assim e foi super legal. Fui na casa da família de uma grande amiga comadre e nos divertimos muito tomando vinho, comendo alguns petiscos e dando boas risadas. Acabei não saindo à noite e nem sexta. Foi um fim de semana leve, bem leve.

A ótima notícia é que a balança começou a contar uma nova história. Aeeeeeee!!!! Pesei na sexta-feira antes de ir pra academia e já havia conseguido baixar para o 102,5 kg. Lindo, perfeito, foi uma ótima notícia, afinal não é todo dia que estamos quase 1 kg a menos.



Estou descansando bastante para amanhã chegar na academia com o gas todo. Roupinhas já lavadas e secas, pronto para começar. Estou falando isso porque desde ontem a noite estamos sem água vindo da distribuição, porque estão fazendo uma mudança na tubulação e pediram para economizar água. Me antecipei e lavei tudo na sexta mesmo. hehehehe.. geralmente deixo pro sábado ou domingo, mas já estou livrre dessa.

Por hoje é só. Amanhã depois da academia dou mais notícias. Ótima semana para vocês.

3 comentários:

  1. Oi Bethania, gostei mto do seu blog e ja estou seguindo, e parabens pela força e determinaçao, e um fds light e dificil mesmo, ainda mais nesse frio, mas vamos la ne, FOCO sempre, bjs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...