domingo, 6 de julho de 2014

Vida normal

Nossa, que preguiça! Domingo é sempre assim, mas com dona M na área parece ser muito pior. As únicas coisas que fiz hoje, fora da cama, foram o almoço e colocar umas roupas para lavar. Mas vamos que vamos.


Finalmente a minha tão sonhada transferência para a minha cidade saiu. Não imaginam o tamanho da minha felicidade. A ficha ainda não caiu, mas já estou de volta. Era para estar completamente feliz, mas um susto atrapalhou um pouco. No domingo passado roubaram o meu carro. Caramba, não foi uma sensação muito boa. Pouco depois a polícia encontrou, abandonado e faltando as quatro rodas e alguns pertences. Foi uma loucura atrás de rodas emprestadas com amigos para poder recuperar o carro novamente. Mas enfim, deu tudo certo.

Ainda estou me recuperando do trauma. Mesmo assim já comecei a trabalhar aqui, porém o horário que estou fazendo é tarde e noite, então o jump por enquanto não está sendo possível. Estou caminhando em meu bairro mesmo, pela manhã. Está legal, já voltei a fazer o tempo que estava fazendo antes da pausa. Ainda estou aguardando definir meu horário para voltar de vez na academia. Acho que vou dar uma passada lá amanhã.

Também estou a procura de um cardiologista, porque o outro médico, o gastro, falou que era pra eu fazer os exames do coração antes do retorno e já está na época do retorno.

Enfim, a vida está voltando ao normal. Sei que não adianta fazer atividade física e não fechar a boca, mas ao menos estou segurando o hábito de praticar alguma atividade. Assim que as coisas estabilizarem eu venho com novas metas e desta vez sei que vai dar certo, não dá pra desistir. Ótima semana!

2 comentários:

  1. que chatice essa historia do carro... mas logo logo tudo passa e se normaliza... estar de volta pra casa é mesmo tudo de bom.. bjokas e sucesso lindeza

    ResponderExcluir
  2. Bethania obrigada pela força lá no blog. Bjs e muita força

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...