terça-feira, 22 de julho de 2014

Avaliação física

Vim dar notícias sobre a avaliação física. Se você nunca fez e não sabe do que se trata, como eu também não sabia, a minha foi mais ou menos assim: Primeiro o profissional perguntou minhas intenções com as atividade física e respondi o básico: é perda de peso, perda de massa corporal gorda.

Em seguida ele me pesou e me mediu toda. Usou um aparelho que aponta a porcentagem de gordura separado por partes, tipo adbomem, costas, braço, pernas. Depois fui pra bicicleta ergométrica e pedalei por 12 minutos, sendo que a cada 2 minutos ele aumentava a carga e aferia a pressão arterial.

Correu tudo bem, consegui pedalar até o final, UFA!!! Não foi tão fácil assim, tive que me esforçar muito. A pressão deu normal, dentro dos padrões. Agora é aguardar a planilha e amanhã ponto de partida para um novo caminho.

O peso foi o que mais me preocupou: 103,4kg. Chocada! Aqui se inicia mais uma etapa do blog, vou atualizar as tags. Mas eu chego lá. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...