segunda-feira, 21 de julho de 2014

Começando e recomeçando

Olá, amigos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo perfeito. Depois do trauma causado pelo roubo do meu carro, as coisas estão se ajeitando. Demorou, mas estou praticamente curada e, o que é melhor, adaptada ao meu novo horário.

Jaquei bastante nestas duas semanas, quase não caminhei ou fiz qualquer tipo de atividade física. Lendo isso você deve estar imaginando: Mas que tipo de blog é esse que tem uma frase composta de jacada & sedentarismo?



Me desculpem, mas foi isso o que ocorreu até aqui, mas a boa notícia é que hoje dei a volta por cima e fui parar na academia. Para o primeiro dia fiz o básico: 25 minutos de bicicleta e algumas séries para braço. Agendei uma avaliação física para amanhã. Depois disso serão definidas as reais necessidades do meu corpo.

Vai faltar adequar a alimentação, que por enquanto está normal, mas ainda tenho planos de ir no gastro e solicitar orientações. Estou esperando definir minha planilha de atividades físicas para que o cardápio seja formulado de acordo.

Vai dar tudo certo, tenho certeza disso. Disposição para ir na academia e fazer tudinho eu tenho. O mais dífícil, às vezes, é conciliar os horários. Mas agora vai!!!

Otima semana para todos!

2 comentários:

  1. só de ter disposição pra academia já ganha meu respeito..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk o meu respeito tb, prq posso dizer q adorooooo caminhada, mas academia, af, ainda nao gosto.
    Bjs, adorei o blog...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...