sexta-feira, 27 de junho de 2014

Havia uma cobra no caminho

Pois é, e e aí que eu parei de caminhar nesta terrinha que estou trabalhando, primeiro por causa do frio, mas eu pensava em voltar assim que melhorasse a temperatura. E eis que fiquei sabendo que uma menina que também caminhava encontrou com uma cobra, num dia que eu tinha caminhado lá. Aí eu parei para sempre. Nem se eu quiser eu consigo caminhar naquele lugar novamente.

Eu tenho pavor de cobra. Me lembro que há poucos dias, nesse mês mesmo, numa das idas e vindas pela estrada, de dentro do carro avistei uma cobrinha bem pequena e passamos por ela. De dentro do carro a uma velocidade acima de 80km/h eu já me arrepiei e me encolhi toda. Agora imagina se eu me deparo com um gentinha dessa a pé. Eu ia ficar muito traumatizada.

Mas graças ao bom Deus isso não aconteceu e os meus dias aqui estão contados. Segunda-feira eu entrego o trabalho e na terça-feira já estarei trabalhando na minha cidade. Isso quer dizer que terça à noite já estarei lindamente na academia fazendo jump e poderei voltar às caminhadas no meu bairro, pertinho de casa, onde não é tão frio como na cidadezinha e também onde me sinto segura.

É uma vida nova chegando. Acho que agora as preocupações, a ansiedade e a incerteza vão embora e darão lugar ao alívio e à felicidade, cabendo ainda a determinação. Ficarei juntinho da minha família, dormirei em casa todos os dias e a minha vida voltará ao normal. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que me ajudaram de todas as formas nessa minha jornada de 1 ano e 2 meses.

Beijos e bom fim de semana a todos.

Um comentário:

  1. se vc se arrepia com uma cobrinha fico imaginando vc com uma pessoa como o meu ex que criava uma jibóia de três metros dentro de casa..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...