sábado, 21 de junho de 2014

Está acabando

Não pode parar. Há duas semanas sem postar e me sinto uma irresponsável com a RA. Sempre estar lá naquele lugarzinho é complicado, não só por dormir por lá três noites por semana, como ter que viajar pra casa e retornar no outro dia cedo, acordando as 5h45 da manhã. É bem cansativo e esse é um dos motivos de não ter postado, pois fico muito cansada.

Até que caminhei por lá. Em duas semanas, caminhei quatro vezes. Na última só caminhei uma. Foi o que deu para fazer, pois os jogos do Brasil estão colaborando com algumas faltas. Descobri um aplicativo para celular, que ajuda no controle das distâncias e do tempo nas caminhadas. O nome dele é Runtastic. Estou gostando de usar.

Mas a ansiedade às vezes me toma e eu volto a comer pastéis na padaria, comprar pipoca e tomar com coca-cola, sem contar as gordices em dias de jogos. Às vezes acho que nunca vou emagrecer pra valer. O reméddio para gastrite está acabando e devo marcar retorno com o médico. Vou sugerir pra ele um remédio para tomar às 15h para ver se eu paro de comer o mundo à noite. Quem sabe dá certo.


Agora estou na reta final da minha empreitada naquela cidadezinha. No dia 2 já estarei na minha cidade, ainda não definitivamente, mas já é um grande passo, já poderei fazer jump por mais um mês. Estou empolgada pelo menos com isso.

Vou ficando por aqui, nem quis subir na balança. As roupas estão iguais, mas vou esperar voltar pra fazer isso de novo. Abraços!

Um comentário:

  1. ai pastel... séulos ke não como... pipoca.. essa não resisto.. caminhar??? é de comer ou passar no cabelo??? rs... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...