quarta-feira, 23 de julho de 2014

Malhação e alimentação melhor

Eu havia começado o post assim: "Olá, esta vai ser a terceira postagem e nenhum comentário por aqui. Me sinto abandonada, mas vou sobreviver. (risos)". Mas logo que atualizei a página percebi que estava enganada e estou "updateando" e aproveito para agradecer o carinho de sempre da amiga blogueira Karla Renata Galassi. Sempre me dando força! Desejo tudo em dobro para você.

Hoje comecei oficialmente a batalha os exercícios. Não foi difícil. Apenas o tal de elíptico eu achei muito estranho e suei bastante apesar de ter feito apenas 5 minutos dele. Foram 10 na bicicleta e 15 na esteira. Na musculação foram exercícios para as pernas.

Minha planilha ainda não ficou pronta mas já estou gostando desta nova vida. O tempo é 1h e meia e o professor recomendou de segunda a sexta. Eu topei. Sinto falta do jump, mas como não posso fazer o jeito é encarar e aceitar as novas propostas.

Alimentação ainda precisa de ajustes, mas já está bem melhor. Evitando frituras e fast foods. Estou inserindo frutas e voltando aos chás. O meu jantar que vai para o trabalho hoje vai ser este aqui:


No pão tem presunto, queijo, creme de ricota light e uma pitada de molho barbecue. As uvas e o chá são para o intervalo entre o almoço e o jantar. Também tem uma laranja que deixei lá para a ceia. É tão bom fazer assim, levando o lanche para o trabalho. Lembrando que saio de casa "almoçada". Estou com muita convicção que estou no caminho certo.

Vou ficando por aqui. Obrigada, pessoal! Grande abraço para vocês.

3 comentários:

  1. Ohhhhhh estamos de olho Bethânia..rssss....não se sinta só, afinal estamos na mesma luta com os mesmo objetivos, e você está no caminho certo: preparando as refeições, fazendo exercícios tudo de bom , tenha certeza que irá conseguir, bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. lindeza.. é sempre um prazer vir visitar seu cantinho.. ver seu progresso e ver tá toda pimpona no emagrecimento... vai dar tudo certo.. vai dar não.. já esta dando.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Que jantar bonitinho! Gostei de ver a disciplina! Hoje também decidi que é hora de recuperar o bom caminho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...