sábado, 20 de fevereiro de 2010

Agora 10kg já se foram

Olá pessoal. Tudo bem com vcs? Espero que sim. O dia aqui já amanheceu fervendo e teremos um longo dia pela frente. O último do horário de verão. Amém!!!!!!

Acabou que ontem não deu pra postar sobre a pesagem, pois minha mamãe ficou no pc até bem tarde e eu dormi. rsss.. Mas enfim, após duas semanas conturbadas, meu peso voltou a cair. Agora estou com 88kg, menos um na minha contagem. Yeeeeeeeessss!!! Já eliminei 10 kg!!! Vivaaaaaaaaaaa!!! Agora estou a apenas 2kg para sair da Obesidade moderada e chegar no Sobrepeso. Não vejo a hora!!!


Exatamente hoje, estou completando 3 meses de RA e AF. Sim, foi dia 20 de novembro de 2009. Quando comecei, pensei que as coisas iriam andar mais rápido, mas aprendi que não adianta ter pressa. Por mais que tenhamos planos de seguir tudo direitinho, o universo, na forma divina, às vezes planeja de forma diferente. Tem dia que chove e atrapalha a AF, tem dia que a família exige mais da gente, tem dia que uma festa nos faz jacar sem querer, tem dia que o psicológico não tá na melhor forma, enfim, apesar de tudo isso, não podemos desistir. Em fevereiro eu fiquei agarrada nos 89 kgs um tempão. Poderia ter jogado tudo pro alto? Sim e não. A minha escolha foi NÃO. Tive dificuldades, tive desacertos, mas persisti. Gostaria que todas nós pudéssemos conseguir de primeira, mas todo caminho tem obstáculos. E tenho certeza que vamos vencê-los!!!!

Faz tempo que não falo do cardápio. Vamos lá, ontem eu almocei:
Arroz
Feijão
Tomate
Pepino
Beterraba
Ovo cozido

O filhote ainda está tossindo, mas está se recuperando bem. Não há mais febre, graças a Deus. Às vezes fica meio enjoadinho, mas normal, né?

O resultado do concurso saiu ontem. Fiquei na posição 75, mas só havia 12 vagas. rsssss. Valeu a experiência. Agora estou estudando pra passar em outro. Sinceramente, é nesse próximo que gostaria muito de passar dentro do número de vagas e melhorar minha qualidade de vida.

No mais está tudo bem, não tenho planos pro fim de semana. Nenhuma festa programada por enquanto. Estou esperando o mecânico vir dar uma olhada no carro, pq parou de uma hora pra outra. Depois vou ao supermercado e volto à vida de dona de casa. rsss

Um grande abraço pra vcs!!! Ótimo fim de semanaaaaaaa!!!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...