domingo, 28 de fevereiro de 2010

Frase clássica: você é alta

Olá pessoas queridas! Como vão vocês! Espero que estejam bem e que a RA esteja indo perfeita, mesmo sendo final de semana.

Ontem fui numa festinha de aniversário fa filha de uma grande amiga, de 4 anos e não 3 como eu havia pensado. Como o tempo passa rápido!! Afff! O tema Cinderela e a Ana Clara, a aniversariante, estava lindíssima vestida de princesinha. Foi muito linda a festa. Salgados e mais salgados, comi alguns e tomei coca-cola zero e água. Não comi nenhum docinho nem bolo. Legal né??? O filhote curtiu muito a festa. Tinha brinquedos carrossel, piscina de bolinha, pula-pula, área pra bater bola e outros brinquedos que ainda não são pra idade dele, mas um dia chegamos lá. Eu via os outros pais tranquilos, sentados nas mesas e as crianças deles soltinhas, brincando sem precisar ficar atrás...ahahahhaha..  E eu e o marido revezando pra não cansar muito. Ainda bem que ele tava de folga ontem, senão eu teria me desgastado muito mais.

Nos últimos dias a AF também está dando certinho. Estou pedalando normalmente. Está mais fresco, ontem até choveu. Foi uma maravilha. Hoje está um nublado fresco e pelo visto vai continuar assim, talvez chova mais tarde, mas eu já dei minhas pedaladas bem cedinho. Daqui a pouco começo o almoço, logo depois do post.

Essa semana me ocorreram alguns fatos interessantes sobre emagrecimento. Um colega de trabalho me viu sentada e perguntou se eu estava fazendo alguma coisa pra emagrecer, pq percebeu. Aí eu disse sim, estou fazendo Reeducação alimentar e exercícios. Aí ele me deu os parabéns e tal. Pra não entrar muito em detalhes, sempre que recebo esses comentários, eu sempre falo que já emagreci X kg (de acordo com a pesagem da semana) e que pretendo emagrecer 30kg. Aí mais tarde ele passou e eu estava em pé. Aí ele de novo falou: Nossa, mas vc já está muito bem, não precisa perder 30kg não, vc é alta. Essa frase "vc é alta" eu escuto desde os meus 17 anos mais ou menos, mas não quer dizer que alta tem que ser cheinha né??????????? Acho que essa frase já me atrapalhou muito em outras épocas que eu precisaria perder menos quilos.

Já perdi as contas de quantas vezes me disseram essa frase, mas as pessoas não entendem que a gente quer ser magra sem pneuzinho nas costas, sem gordura localizada nos quadris, nos culotes, na papada, na barriga, enfim, do que adianta ser alta, porém pesada e grande? Mas eu levei na esportiva, agradeci o comentário, levei como incentivo mais ainda pra continuar. Eu quero ser fina gente, se é que vcs me entendem. Não quero perna grossa, quadris redondos,  braços grossos, nem bundão (pronto falei). Isso eu sempre tive e não quero mais. Quero ser finaaaaaa mesmooooooo!

Teve um outro colega, também essa semana que foi mais discreto, falou que eu já emagreci tanto que já estava até parecendo outra pessoa. aahahhahaha.. imagina.. ele pediu a receita e expliquei pra ele mais ou menos a minha dieta. Lá no meu trabalho, vira e mexe alguém faz um comentário sobre meu emagrecimento, mas esses dois fatos eu tinha que registrar aqui, foram bem legais, me ajudam muito a prosseguir, assim como o de vcs, que frequentam o blog.

Eu fico imaginando, que quando eu chegar no meu peso ideal e as pessoas chegarem pra mim e perguntarem: "Nossa! Vc emagreceu muito! O que vc fez?" Eu penso em responder assim: "Eu fiz um blog." E já fico imaginando cara da pessoa sem entender nada. ahahahhahahahhaa..

Ah, outra coisa legal, já ia me esquecendo. Essa semana experimentei uma calça 48 que eu não usava desde antes de engravidar. Sabem o que aconteceu: serviuuuuuuuuuu!!!!! Linda, ela tá linda. Não usei ainda, pq está muito calor, só estamos usando saias, bermudas e capris por aqui, mas logo logo vou usá-la e vou tirar foto com ela. Fiquei muito feliz com isso!!!

Queridaaaaaaaaasss, por agora é só! Tenho que fazer o almoço!!! Desejo toda a felicidade do mundo para vocês, desejo um ótimo domingo e uma ótima semana. Fiquem com Deus e dêem um chega pra lá na jacada!!! Grande abraço!!!!!

4 comentários:

  1. oiii parabens por se controlar na festa de aniversario!!!reamente é sempre uma tentacao ne!!1parabens por ta indo bem na AF!!!E PELA calça q entrou!!!

    isso de alta eu tb ja ouvi demaisss com 175m as pessoas sempre acham q podemos er mais cheinhas q uma pessoa baixa ne aiaiaiaia mas isso pra min nunca colou tb!!!otima semana light bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Também me falam muito isso! ¬¬
    shAUIHSIUAhius
    Mas concordo plenamente com vc, ser alta não quer dizer que a gente pode ser gordinha, além do que a roupa desfarça muuuuita coisa sobrando. ahhahaha

    Parabéns pela calça, com certeza vc vai conseguir chegar no seu objetivo que é o mesmo que o meu!
    hehehe

    bjosssss querida

    ResponderExcluir
  3. Agradeça por seu alta! Eu tenho 1,54cm
    eahueahueau

    ResponderExcluir
  4. Prima amada!! passando para dar uma visitinha..e vc tá ficando cada dia melhor...Queremos ser finas gente!!!..e vamos conseguir....nada como o esforço consciente!!...To feliz demais com seus resultados e tbem com os meus!!...Adoroooo...bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...