sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tá difícil, mas vamos em frente

Oi meninas, como vão vocês!! Faz tempo que não posto, nem sei por onde começar, pois aconteceram muitaaaaaaaaaas coisas.

Acho que começo falando da pesagem de ontem, que não teve novidades. Estou com o mesmo peso, mas eu mereci isso. Cometi alguns equívocos na RA essa semana,  por fraqueza, claro. Jaquei 3 ou 4 vezes à noite, comendo o que não devia (pizza). Foi de leve, tanto é que não engordei, mas tb não emagreci. E foi somente à noite tb, durante o dia foi tudo normal. Acho que a volta à rotina de trabalho pode ter contribuído. Até o organismo se acostumar com os horários novamente, demora um pouco. Outro agravante foi que eu chegava bem cansada e, com isso, deixei de pedalar alguns dias tb.


A imagem é apelavita, mas estou pronta para prosseguir, acho que agora vai voltar a dar tudo certo. Não pretendo jacar no Carnaval. Vou me dedicar à RA, aproveitando que ficarei em casa alguns dias e aproveitarei esse tempo pra cuidar de mim.

Hoje vou ter drenagem, pois como estou de volta ao trabalho, mudei meu dia pra sábado. Antes era na quarta, mas durante a semana não tem mais jeito. Eu não tava nem querendo fazer, pq não perdi peso, mas vou fazer sim. Às vezes é bom até para desestressar a musculatura, devido aos esforços da semana.

Daqui a pouco estou indo ao supermercado pra abastecer a dispensa da semana. Como sempre me dedicarei aos legumes, às frutas e às carnes magras. Na próxima semana quero fazer RA certinha e pensar nisso na hora de ir ao supermercado é fundamental.

Tudo bem que eu jaquei por estes dias, mas tb passei por algumas provações. A maior delas acho que foi ontem. Eu saindo do médico, depois do trabalho, morrendo de fome, pois havia passado do horário previsto, passei em frente a uma lanchonete, que antes eu sempre comprava risole e coxinha, deliciosos. Eu fiz que ia entrar, o cheiro estava exalando pra todo lado, mas eu fui forte. Naquele momento eu pensei nas coisas que tinha conversado com o médico, de como fiquei feliz em dizer pra ele que já tinha perdido 9kg desde a última consulta e isso foi anotado na minha ficha como um alcance positivo, então passei diretoooooooo, sem ter recaída. Mais próximo de casa, entrei numa padaria e comprei só coisas leves para o jantar e fiquei com minha consciência tranquila.

Outro momento foi no trabalho. O pessoal fez bolo. Simples né? Eu nem sou muito chegada a bolo, mas imagina aquilo cheirando o tempo todo, pois o forno fica bem pertinho da minha sala, que não tem porta, nem parede de isolamento. Afffff... Aí vem a frase clássica: "- Bê, vc aceita bolo?" e a resposta mais clássica ainda: "- Não, obrigada!". Aquele não obrigada tão firme que a gente até duvida. ahahhahaha. Ainda bem que eles não fazem pizza lá, senão, adeus RA.

Teve um dia, também essa semana, que eles fizeram uma torta salgada, de forno. Mas essa nem me ofereceram. ahahahhaa. foi engraçado. É pq a pessoa que cozinha, é uma pessoa muito querida e ela sabe que estou na RA. Acho que ela pensou também que eu iria aceitar. Essa pessoa tem me ajudado muito e fez meio que escondido de mim. Tipo despistando. Mas claro que eu sabia, pois o cheiro dava na caraaaaaa.. E ficou por isso mesmo. Não perguntei, não pedi, fiquei na minha. Comi minha saladinha, finaaaaa!!!

Enfim, é isso. Estou sentindo falta dos incentivos de vocês, mas acho que todo mundo deve ter voltado a alguma rotina essa semana tb, muita gente tá sumida. Mais tarde quero fazer visitas, estou bem curiosa pra saber como andam as coisas com vcs. Muitos casos, nos traz muita lição e nos motiva a prosseguir. Pessoalmente, acho que sem o blog tudo seria diferente. Agradeço a Deus, por estar aqui, é uma força e tanto. Só quem tem sabe como é muito mais fácil fazer RA tendo o blog e as amigas. Um grande abraço pra vcs e tudo de melhoooooorrr nesse fim de semana.

6 comentários:

  1. Oi, lindinha...
    BOM DIA pra vc tbm !!!
    As vezes acontece isso..
    Pior é engordar aos monte...
    Vc está estabilizada.. Então não se preocupe tanto..
    Vc vai encontar seu tempo de novo...
    Pouco a pouco vc vai vencendo..
    Rejeitou um pedaço de bolo... Isso fou muito corajoso de sua parte....
    E por aí vai ....
    Tenha um sabado cheio de alegria..
    Bjus..
    Com carinho..
    Muriel...........

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindinha...
    Passando pra te desejar um ótimo findi..
    Bjus....

    ResponderExcluir
  3. Que essa semana sejamos fortes!
    Muita força pra ti!

    Mil bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oie Linda...
    Jacar, eu tbem passei por isso... Segunda comeca a rotina novamente... espero que essa semana seja melhor...
    Entao sobre a Detox e muito boa sim, vale a pena... nao so para emagrecer... mas para limpar o organismo.. me fez muito bem e senti isso..
    Coloquei um post sobre a pesagem atualizada, passa la..
    Bjinhus
    Aline Melo

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida!
    Temos esses momentos de jaca e de provação mas o importante é voltar à tona e pegar firme nos objectivos.
    Não fica triste e vamos em frente, os dias que passaram estão lá atrás importa hoje, e amanhã está já ali em frente esperando por nós!
    Mil bjs de carinho

    ResponderExcluir
  6. amiga
    andei meia sumidinha mesmo , mas e lederza
    pq ainda to de ferias
    ah e caldas foi muito bom
    vale a pena vc ir lá
    olha não fique triste não
    essas provações sempre acontence
    mas temos q resistir e seguir em frente
    bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...