quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Voltei!!! Saudades de postar

Oi Oi meninas! Como vão??? Espero que bem e que o carnaval de vocês tenha sido divertido e sem jacadas. Ah, sei lá, às vezes uma jacadinha vai bem com tanta folia. Depende de cada uma.

Bom vou começar falando da continuação do último post, quando eu estava gripada. Afff.. enfim passou. Já na sexta-feira voltei a pedalar e de lá pra cá se repetiu todos os dias. AÊeeeeeeee.. E o meu carnaval foi pesadooooooo!!! Muito gasto de energia em meio a muito calor!!!! Nem tive tempo de postar, apesar de estar louca pra fazer isso.

Viajou todo mundo aqui em casa, fiquei praticamente sozinha com o filhote. Como é trabalhoso ser dona de casa com todos os afazeres do lar e ainda ser mãe de uma criança da idade de 1 ano e 5 meses!! Mas felizmente tive a abençoada ajuda de minha prima Renata. Ela veio de sábado a segunda durante o dia e foi super legal poder contar com essa força. Nos alimentamos light quase 100%. No domingo tivemos algumas visitas que trouxeram uns petiscos tb. As visitas beberam muitooooo mas nós ficamos finas na RA. rsssss.

Ontem voltou tudo ao normal. Quem tava viajando chegou e até meu mano que havia 5 anos sem vir, veio também. O filhote teve uma febrinha e foi diagnosticado laringite. Tadinhoooooo. ficou rouquinho rouquinho. Agora tá melhorando, pois está medicado. Mas dá uma dozinha.

Hoje eu voltei ao trabalho. Affff. Muito trabalho, procurei fazer tudo tudo, pra não ver o tempo passar. Foi ótimo! Dia produtivo!!

Nesses dias, eu na farmácia, vi um produto no balcão que me interessou muito. Resolvi experimentar. Eu não sou muito de doces, mas tem hora que dá aquelas vontades e então pensei: "Melhor do que outra opção mais calórica". Bem, estou falando de um chocolate, mas diet. Algumas de vcs deve conhecer. É o Nestlé Classic Diet ao Leite sem adição de açúcar. Nossa!! Eu adorei o sabor e se for mesmo diet e pouco calórico vale a pena naqueles momentos de desespero por docinhos. rsss.. Olha o bonitinho aí:


Sobre a RA e AF propriamente ditos na última semana, foi tudo muito doido, sem horário, sem rotina, mas acho que deu certo. Me pesei hoje, por curiosidade, mas vou deixar pra falar sobre isso amanhã, que é o dia oficial. Especialmente hoje não me alimentei bem. Tive que sair na hora do almoço e acabei pulando a refeição. Espero que não me prejudique.

Mais tarde vou tentar fazer visitinhas, estou com saudades. Se não der, faço isso amanhã! um abração a todas e muito obrigada pela companhia. Vcs são show!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minina, ainda n provei esse chocolate, mas dizem que é muito bom e so tem 90kcal!

    Vou provar!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...