sábado, 19 de março de 2011

Aquisições de apoio

Olá, como vão?

Tive uma semana quase perfeita no que diz respeito a AF. Somente na terça-feira eu não caminhei, pq tava chovendo muito e não teve jeito mesmo. O resultado está sendo muito bom. As minhas pernas já são outras. A região da barriga cada vez mais chegando no lugar. Sem contar a disposição e o bem estar. Sei que ainda falta muito, estou na faixa de 95 kg, pretendo ir pra casa dos 70 e faltam no mínimo 16kg pra eu chegar lá, mas sinto que estou no caminho certo.

Por falar em peso, fiquei de postar o peso com a minha nova balança. Tinha dado uma diferença. Quando eu a comprei e me pesei à noite era na faixa de 97,4kg. Daí no dia seguinte de manhã (que é quando eu realmente considero), marcou 96,7kg. Esse foi meu ponto de partida com ela há uma semana.

Fiz planos, analisei e farei algumas mudanças no blog. A primeira delas é que antes eu não considerava gramas, mas de agora em diante vou passar a considerar. Portanto de 96,7kg para 95,5kg, eu posso dizer que perdi 1,200kg essa semana. Também estou voltando a controlar minha dieta com pesagem às sextas-feiras. Vou atualizar ali do lado, mas a reguinha lá em cima será controlada sem as gramas. Por exemplo, se na semana que vem eu estiver com 94,9kg, a reguinha já irá mostrar 94kg.

Na alimentação, foi bem tranquilo durante os dias. O problema são as noites. No início da semana cometi alguns erros, mas nada que fosse tão prejudicial assim. Marido acaba trazendo uma coisa aqui, outra ali, mas não vou ficar falando sobre isso, pq afinal de contas o resultado foi bom.

Eu não comentei aqui, mas eu havia feito pedidos de esmaltes da avon. Chegaram ontem. Ai, eu fiquei louca para fazer logo as unhas. As cores que comprei foram: Orquídea (lilás), Rasteirinha, Belíssima (esses dois são tons de rosa claro) e Uva (roxo escuro). Ah, também comprei bacia para colocar os pés de molho (não é da Avon, comprei na farmácia). Como eu precisava disso! Desde que voltei a eu mesma a fazer as unhas que tenho comprado os apetrechos.Vai ajudar muito nos cuidados com os pés. É parecida com esta aqui:


Farei as unhas mais tarde, escolhi o uva para hoje e amanhã posto o resultado. Usarei 1 deles em cada semana para experimentar as cores novas. Mas até a tarde tenho muita coisa para fazer. Arrumação, lavação de roupas e compras de supermercado, sem contar filhote a tiracolo.

Vou ficando por aqui para começar a trabalheira. Muito obrigada pelas visitas, mais à noite visitarei vcs também. Grande abraço pra vcs, tudo de bom!

4 comentários:

  1. Eu mudei de cidade, e fica longe demais a natação... por aqui o tem perto é praia, q da pra caminhar... mas eu estou nuca crise q teho vegonha ate de sair de casa... ta dificil...
    =/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bethânia! O rasteirinha da AVON é lindo e o Belíssima tb! O Roxinho tb é lindo mas não combina muito comigo! Adoro esmaltes mas não sei fzr minhas unhas! =/ Tenho que ir sempre na manicure e dá uma dorzinha de leve no bolso hehehhe!

    Que bom que sua semana foi boa! E realmente em RA tem sempre que comer as coisinhas gostosas de vez em quando e com moderação!

    Vc está certíssima!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como assim não consideva as gramas, elas são super importantes em nossa eliminação....afinal de contas de grama em grama chegaremos ao peso desejado.
    Ótimo fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Be, é tão bom se cuidar, né? parabéns pela perda. Sei que vamos conseguir eliminar esses quilinhos...rs que faltam. beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...