sexta-feira, 11 de março de 2011

Brinquedinho novo

Oi pessoal. Como vão todos? Tudo bem por aí? Por aqui tudo caminhando e caminhando, sendo o último pelo calçadão. Graças a Deus a A.F emplacou. Desde quarta que as coisas têm dado certo e se continuar assim, será um sucesso.

Ontem eu não me contive. Estava no meu trabalho e me deparei com um encarte das Lojas Americanas que eu havia pego no shopping quando fui levar filhote pra brincar no carnaval. No dia nem tive tempo e guardei na bolsa. Eis que ontem parei para olhar as ofertas e achei uma balança digital, linda, perfeita, principalmente por causa do preço.

Eu já tava de saco cheio de ficar indo na balança da farmácia e às vezes sem graça de ir na balança do meu trabalho por receio de estar sendo inconveniente. Enfim saí do trabalho e fui correndo lá para pegar a promoção. Affffffffffffff.. Já tinha acabado a promoção, mas ela ainda tava lá, 9 reais a mais que na promô: 44,00. Comprei assim mesmo. Fazer o que? Mas fiquei muito satisfeita, agora posso controlar o peso seguindo a MINHA balança fina!!!
Deu uma diferença no peso da outra que eu andava me pesando, pra mais obviamente, pois se fosse pra menos eu ia fazer questão de estampar ele aqui para vcs. Vou deixar isso pra segunda-feira, ok?

Acabei encontrando também, calças de ginástica, mas não na mesma loja. Essa foi numa outra. Precinho bacana, feito pra mim que não estou podendo gastar muito. Gostei demais, uma rosa pink e outra vermelha. Antes do carnaval eu tinha comprado uma cinza. Daí voltei lá e peguei essas duas, pq o preço tá bom mesmo - 19,90 e o bom que elas são da Malwee, ótima malha. Agora estou mais equipada para continuar na caminhada.

Mudando de assunto, muito obrigada pelos comentários. Fico muito feliz quando vcs podem me dar este apoio. Sempre que posso também faço minhas visitinhas e retribuo. Valeu mesmo!!!

Vou ficando por aqui, abraços e ótimo fim de semana a todos.

6 comentários:

  1. Guria, se não entendeu a receita, pode consultar a fonte dela, no post tem um link do blog que tirei essa receita, lá tah bem bom de entender, eu sou meio lesada pra dar passo-a-passo dessas receitas mesmo kkkk bjus guria!!!!

    ResponderExcluir
  2. A balança é igual a minha! Eu ganhei a uns diazinhos atrás e grudei nela. Tenho até que parar com isso hehehe Pq me peso direto! Aff.
    Gostei muito do seu cantinho aqui, super organizadinho e clean! Estou te seguindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bethânia, primeira visita que te faço... já estou te seguindo. Adquiri minha balança, me peso nela todos os dias, essa é uma das maneiras que encontrei para me policiar. Sei que a luta é diária e que eliminaremos todos os quilos indesejados. Bjs.
    http://claudiahelaine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tenho uma balança parecidíssima com a sua... Parabéns pela nova aquisição. Em breve volto pra saber o peso. Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. EXCELENTE AQUISIÇÃO AMIGA!

    A compra de minha balança mudou minha vida, é sério!

    Muitas alegrias! Feliz semana light e boa estréia de balança!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, obrigado pela força no meu blog, que bom que comprou a balança, é melhor a gente pesar no aconchego do nosso lar de manhã e pelada kkkkkkkkkk. beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...