segunda-feira, 28 de março de 2011

Coisas de mulher

Oi pessoinhas, queridas, lindas e finas!!! Tudo bem com vcs?

Semana começando e eu já fiz um montão de coisas hoje, inclusive trabalhar. Logo cedo, uma vendedora ligou dizendo que tinha novidade na loja. Tá, eu estou dura, mas essa é uma loja onde tem coisa de primeira, com precinho lá embaixo, sem exagerar, vestido a 14,90 é um preço bem razoável.

"Of course" que eu fui direto pra lá quando saí do trabalho né, mesmo sem poder, comprei 2 blusinhas (uma preta e uma estampada) e 2 vestidos (um preto e um estampado). Luxo, vou estreiar ainda essa semana. Mulher é assim mesmo né? Fazer o que?

Agora estou esperando o marido chegar da rua, ficar com o filhote para eu poder ir caminhar. Não fui ainda pq passei na loja. Preciso muito caminhar hoje.

Hoje o meu chá tinha acabado lá no trabalho (chá verde) e eu senti a maior falta. Almocei: Frango grelhado, repolho, beterraba, arroz e feijão. As coisas estão indo bem. Essa semana tem a "monstra", tb conhecida como Dona M. Eu já sinto os efeitos coletarais dela, estou sem muita paciência pra coisas.

Ah, já ia me esquecendo. Usei o esmalte rasteirinha da Avon. Afff. a cor é maravilhosa, ficou linda, mas olha... encheu de bolinha novamente. Não vou ficar aqui falando mal da marca, mas eu estou muito bolada com isso. Minhas unhas estão lindas de longe, porém se tateá-las, parecem uma lixa. Vou tentar umas coisas, pra ver se da próxima vez a coisa melhora.

Vou ficando por aqui. Ótima semana light para todos!!!!

4 comentários:

  1. Nossa o preço é ótimo mesmo!!
    E não tem jeito agente acaba comprando mais do que pde mesmo, heheheh isso é normal amiga.
    Eu li em uma reportagem que se misturar o chá verde com chá de hibiscus o negocio ajuda horrores, diz qeu dá pra perder até uns 5kg no mês, eu já comecei a fazer o uso do meu!!!
    Flor indiquei lá no meu bloguinho selinho pra vc, se quiser passa lá para pegar!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. mas que precinho camarada por um vestido???? aqui não acho nada que baixe de 30! á expeimentou aquele eslamte roxinho transparente, que tu passa depois do esmalte pra dar brilho??? então, depois de pintar, passa ele! e cuide pra ver se não está passando camadas muito grossas de esmalte, isso causa bolinhas tbm! Uma semana super light! bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bethania!

    vestidinhos e blusinhas novas uiuiuiui que beleza!

    Ei, posta os modelitos pra gente ver!

    Que preços maravilhosos hein! Adoro a sensação de levar vantagem nas compras hahaha! 14 reais é o ouro amiga!

    Bjocas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Meu esmalte da Avon nunca ficou com bolinha. Posta as fotos das comprinhaaaaaaaas? please!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...