domingo, 20 de março de 2011

Uvas passas?

Oi pessoal, tudo bem por aí?? Conforme prometido hoje eu volto para mostrar o resultado da minha primeira experiência com os esmaltes da Avon.

Eu escolhi passar Uva, da Color Trends da Avon. Não sei o que aconteceu, tinha tudo para dar certo. Quando se passa a primeira camada, a cor é linda. Depois, quando se passa a segunda, fica muito muito escuro, praticamente preto. Não se percebe muito a cor Uva, prometida.

Fiz tudo como manda o figurino. Estreei a minha bacia para pés foi indo bem. Os pés ficaram um luxo e as mãos normais. Eu já sou acostumada e gosto muito de cores escuras. Pela tonalidade final, eu estava satisfeita, mas pra piorar a situação, o tempo foi passando e foi aparecendo MUITA BOLINHA. Affffff. Como assim, Avon? Ficou mais pra uvas passas, enrrugadinha!

Vou pastar uma foto aqui somente para constar, pois nem me empolguei muito em fazer uma foto mais elaborada. Fiquei bolada mesmo, veja:


Não que tivesse ficado tão horrível assim, mas foi uma decepção. À noite, eu saí com a minha prima e ela achou lindo. Tá, eu entendo, as bolinhas somente a gente vê. Mas está em jogo a qualidade do produto. É muito vergonhoso para uma empresa, vender um produto nessas condições. Desculpem! Entendam como desabafo e me perdoem por isso. Realmente precisava dividir aqui na blogsfera.

Falando da saidinha ontem à noite, foi ótimo para espairecer. Estava precisando de uma dessas. A minha prima tomou vinho tinto, eu tomei 1 campari e 2 Ices. Não jacamos muito na bebida né? Aí fomos pedir uma porção e entendemos o cardápio errado. Ao invés de frango no açafrão, chegou PASTEL de frango no açafrão. Foi comédia: as duas com cara de tacho olhando para o garçom. Mas ele tava certo, nós é que estávamos equivocadas. ahahahhahaa.. A jaca foi sem intenção, mas a gente tinha que comer né? A menos pastel estava uma delícia!

O domingo começou bem, Tá um sol lindo e eu aqui fazendo um post. Mas é que estou esperando o filhote acordar. Ele descontrolou ontem e dormiu muito tarde. Está gripadinho tb, tem que repousar mais. A programação de hoje ainda está em aberto. Só sei que AF no final da tarde é sagrada, já que tirei folga ontem, pois ia estragar as unhas do pé.

Vou ficando por aqui, pq foi só falar que filhote acordou. Ótimo domingo light a todos.

3 comentários:

  1. essas bolinhas podem acontecer por passar camadas muito generosas de esmalte... tem aquele roxinho que a gente usa pra dar acabamento no esmalte? tente esse e veja se as bolinhas saem! uma semana super light! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida... eu estou precisando fazer as unhas, mas é tanta coisa pra limpar dentro de casa que acabo estragando minhas unhas todas!

    ResponderExcluir
  3. Eu deteeeeeeesto quando fica bolinha no esmalte. Fico extremamente irritada com isso. adorei o uva PASSA...rs Não consigo comentar todos os dias, mas leio todos os seus post, tá? bjocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...