sábado, 2 de abril de 2011

Conhecem o Tie Dye?

Para começar desejo um ótimo e lindo final de semana para todos.

Começando pela pesagem. Gente, que tortura, perdi mais 200g. No momento estou com 95,1kg, quase chegando aos 94kg e alguma coisa. Foi muito pouuco, é verdade, mas em se tratando de uma pessoa resfriada acho que está de ótimo tamanho.

Já até melhorei e posso voltar a caminhar. Hoje devo ir no final da tarde. Ontem foi aniversário da minha querida prima Renata. Eu comentei que nas minhas comprinhas havia mais uma peça e foi isso mesmo. O presente que dei a ela era um vestido branco que eu incrementei usando técnica Tie Dye, muito bem assessorada por minha amiga Fernanda. Ela fala um pouco sobre a técnica no blog dela. Veja como ficou:

Usa-se tintol e a cor escolhida foi bordô

Os efeitos são adquiridos através de amarrações antes do processo de tingimento

Até então eu nem sabia o nome da técnica. Agora que aprendi, estou fazendo pesquisas e estudos para resultados diferenciados, tentando sair do comum. Fico muito grata à Fernanda, que dividiu esse conhecimento com a gente. Ela é uma nova blogueira e é uma pessoa muito querida.

A aniversariante ficou super satisfeita. Disse que adora esse estilo de roupa e que amou! Fica a dica para presentear pessoas queridas, com estilo personalizado. Assim que der farei aplicação em outras duas peças que tenho aqui. Depois mostro o resultado. Marido já fez questão de pedir uma e o modelo de amarração que escolhi pra camisa dele é bem diferente desse aí. Quando ficar pronto eu mostro.

Ontem eu saí pro niver e tomei cervejinha. Affff.. eu não tenho tanta animação mais pra tomar cervejinha. ahahhaha.. fico satisfeita muito rápido. Belisquei pouco, 2 pedacinhos, de carne e só. Me comportei muito na minha opinião.

Ah, ontem também fui ao médico. Ele disse que meus exames estão muito bons (os de sangue) e que coração também está bem. Disse que preciso apenas continuar nos exercícios e na dieta, pois estou PESADA. Que sem isso posso desenvolver diabete e pressão alta. Ele falou que se eu não tomar uma atitude agora, em aproximadamente 2 anos eu posso estar com essas doenças.

É isso aí, rumo aos 70kg. Devagar desse jeito vai demorar muito, mas eu vou chegar lá. Grande abraço a todos e muito obrigada pela visita, mais uma vez.
.
.
.
.
.
ERRATA: No último post eu disse que 2 colheres de sopa de chá mate rendem 2 litros. Na verdade é apenas 1 litro. Dei update no post e estou avisando aqui, caso alguém tenha lido equivocadamente. Desculpem!

13 comentários:

  1. querida, nao tem nada de devagar no seu emagrecimento nao!! Essa coisa de perder um monte de peso de uma vez e pura ilusao.

    Aos pucos vioce emagrece com saude!! PARABENS PELAS 200 gramas. A palavra chave e A MENOS...

    Wohooo...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Tie Dye! Eu sempre gostei desse tipo de "estampa", mas não sabia como era a técnica... achei muito interessante saber das amarrações e tal xD

    e rumo aos 70 \o/
    não importa se é 'devagar', mas sim que está fazendo algo em favor de melhorias

    bjos bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dessa técnica de tingimento, dá ótimos resultados.

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Menina, o vestido ficou lindo! Parabéns!

    E ainda bem que está tudo OK com seus exames, eu estou morrendo de medo de fazer os meus. A ultima vez que fiz foi em julho passado, mas engordei muito desde então.

    Emagrecer devagar é MUITO melhor que engordar, então não se cobre demais.

    Eu estou de volta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga bethânia!

    simplesmente amei tudo!

    A técnica de tingimento que vc aprendeu e fez este trabalho lindo, as suas escolhas de peças ótimas na promoção, nota mil amiga!

    e os resultados dos exames foram ótimos hein, graças a Deus!

    a pesada de hoje será apluma de amanhã: seremos leves e livres das enfermidades que cercam os obesos, com fé em Deus!

    desejo a vc uma excelente semana, uma segunda maravilhosa, muito bom ânimo e a proteção do Pai sobre toda o seu lar.

    bjocas da amiga Zizi.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Bethânia,

    Vim agradecer pelo carinho e te desejar muita determinação e força para seguir em frente, ainda bem que seus exames de sangue estão bons, quanto o emagrecimento não se cobre tanto 200g. perdidas é muito melhor do que engordar, devagar ou não o importante é que você está pouco a pouco rumo ao seu objetivo. Achei incrível o tingimento que você fez no vestido.
    Eu adoro cantar, apesar de não ser profissional estou quase sempre cantarolando, gosto de ouvir e cantar POP, não sei se conhece é um estilo que não tem muitos cantores no Brasil são mais internacionais (como: Selena Gomez e Justin Bieber, já no Brasil a Sandy segue mais este estilo), também me arrisco a compor algumas músicas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bethania!! Ficou lindo o vestido viu? Conhecia essa técnica mas nunca me aventurei hehehe eu sou um desastre com atividades manuais! E com ctz o presente foi especial pq vc personalizou o presente da amiga! Ótimo! Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. o importante é perder peso, e perder de pouquinho em pouquinho é o ideal!!! já conhecia essa tecninca, mas sabe que nunca fiz nada??? uma semana super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  10. Caramba que legal! Ficou lindo demais. parabéns e siga a risca o que o médico disse. Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todosssssssss!!..Amada..eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiii o vestido..ficou lindo no corpo..vc tem q ver...bem, vamos sair e eu vou estrear..hahha..muito obrigada de coração...Vc é luxo!! sabe disso!!..bem, com certeza e sua dedicação vc vai conseguir vencer...Te amo!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Be,
    Até que enfim consegui visualizar direitinho seu blog. Adorei...
    A foto do vestido ficou linda.
    Obrigada pelo carinho. Você é uma pessoa muito especial, irradia luz interior.
    Um grande abraço e acredite em seus sonhos.
    As únicas barreiras que nos destroem são provenientes de nosso próprio desânimo.
    Seja fiel aos seus objetivos. Torço por você!!!
    Fernanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...